Promoções de Voos para a Alemanha na Germanwings

A companhia aérea Germanwings está oferecer passagens aéreas a preços promocionais para a rota que liga as cidades de Lisboa e Colónia com tarifas desde 20 euros por trajecto para viajar até ao primeiro trimestre do próximo ano.

A low cost Germanwings tem a sua bases principais nas cidades alemãs de Berlim, Colónia e Estugarda, pertencendo ao grupo Lufthansa. Fundada em 2002, a companhia aérea tem vindo paulatinamente a ganhar terreno no mercado de baixo custo, oferecendo actualmente ligações para 75 destinos na Europa.

Refira-se que a partir de Lisboa, a Germanwings oferece ligações para mais de 20 destinos via Colónia. Alguns exemplos são Reiquiavique (Islândia), Salzburgo e Viena (Áustria), Dubrovnik (Croácia), Salónica (Grécia), Istambul (Turquia), Budapeste (Hungria), ou Hamburgo e Berlim (Alemanha).

A Germanwings é uma excelente escolha para viajar para algumas cidades da Alemanha como Colónia e Estugarda, bem como para outros destinos no Norte e Leste da Europa.

Viagens Low Cost para a Alemanha

Voos Baratos na Alemanha

As melhores ofertas são para a cidade de Colónia localizada na região ocidental da Alemanha. Dos lugares a visitar destacamos a Catedral e o Museu Românico Germânico, mesmo ao lado, a ponte Hohenzollerbrucke sobre o rio Reno, um dos principais bilhetes postais deste destino, o Alter Markt, a principal praça da cidade, e ainda a Câmara Municipal.

A localização geográfica de Colónia faz com que esta cidade alemã seja também o ponto de partida para visitar outros destinos país e além fronteiras. A partir daqui é perfeitamente possível fazer visitas de um dia a Frankfurt, Dusseldorf e Dortmund na Alemanha, à cidade do Luxemburgo, a Liege, na Bélgica, e a Maastricht e Eindhoven na Holanda.

Se quiser viajar para esta região da Europa opte por fazê-lo nos meses de Primavera e Verão quando as temperaturas são mais amenas. No Inverno, o frio, a neve e os dias curtos acabam por ser factores negativos para fazer uma viagem turística.

Comments are closed.