Grande Circuito de França: Visita a 22 Cidades

Este ano conheçam a França de norte a sul através de um circuito turístico organizado pela agência de viagens Abreu. São 22 cidades para conhecer em 15 dias.

Uma viagem única para descobrir a cultura, a história e a gastronomia deste país.

Curiosamente o circuito não começa em França, mas em Genebra na Suíça. A partir desta cidade viaja-se para Lyon, onde se destacam as visitas à Catedral Gótica de São Pedro, à câmara municipal e ao Parc Des Eaux Vives.

No dia seguinte ruma-se em direção ao sul com visitas a Avignon, Nice, Aix-en-Provence, Mónaco e Saint-Paul-de-Vence. Depois de uma visita panorâmica em Nice viaja-se para Marselha St. Remy, Les-Baux-de-Provence, e Montpellier. Pelo caminho destaca-se a visita a Les-Baux-de-Provence, considerada uma das mais belas aldeias da França.

Circuito em França

Vista do Mónaco

Já em direção a norte, o itinerário prossegue para Carcassone, com um centro histórico muito bem preservado, Lourdes, e Bordéus, um dos principais centros vinícolas do país.

Nos dias seguintes a viagem prossegue em direção a Cognac, Tours, Chenonceau, Angers, Nantes, Rennes, Dinan, Saint Malo, Mont Saint-Michel até se chegar a Paris. Na capital francesa dispõem de dois dias completos para conhecer os principais pontos turísticos da Cidade-Luz.

A visita panorâmica passa pela Torre Eiffel, a Praça da Concórdia, Campos Elísios, Arco do Triunfo, Ópera entre outros locais de interesse turístico. No dia que tiverem livre aproveitem para visitar os Museus do Louvre, D’Orsay ou a Basílica do Sacre Coeur.

O programa completo inclui bilhetes de avião em classe económica, transferes, circuito em autocarro de turismo com guia acompanhante, estadia em hotéis selecionados, visitas guiadas e com guias locais nos diversos destinos, e entradas nos museus e monumentos.

Comentar