Iberia anuncia Voos Low Cost para a Europa

A Iberia apresentou hoje uma nova tarifa, oferecendo voos low cost para a Europa. Esta nova oferta é específica para todos os que viajam apenas com bagagem de mão.

A nova tarifa vai estar disponível a partir de 7 de setembro.

Com esta nova abordagem a companhia aérea espanhola pretende captar mais clientes e entrar num mercado que até aqui era disputado pelas transportadoras de baixo custo.

O novo segmento designado por “tarifas à tua medida” vai oferecer preços ainda mais reduzidos do que a tarifa básica – até aqui a mais barata – mas não permite alterações nem reembolsos.

Voos Low Cost na Iberia

Voos Low Cost na Iberia

Estas tarifas, quando comparadas com as oferecidas pelas companhias aéreas low cost, têm mais algum valor acrescentado, pois permitem escolher os lugares no avião sem custos adicionais. Resta saber se os preços finais vão ser semelhantes às tarifas das empresas aéreas de baixo custo.

O novo produto vai estar disponível na Iberia, Iberia Express e Air Nostrum em todas as ligações aéreas domésticas e europeias (com exceção de Londres). Todos os voos saem de Lisboa ou Porto e fazem escala no aeroporto de Barajas em Madrid.

Entre as ofertas existentes destacamos alguns destinos nas ilhas espanholas como Maiorca e Tenerife e ainda os voos para Berlim, Copenhaga, Bucareste, Budapeste, Viena, Estocolmo, Oslo, Praga e Varsóvia com preços mais baixos do que o habitual.

As tarifas ao preço mais baixo estão disponíveis em datas específicas. Caso não consiga encontrar os voos mais em conta procure pesquisar para outras datas de partida e de regresso. No simulador da Iberia é possível visualizar uma tabela com os preços dos bilhetes de avião para os próximos três meses.

Conheça mais esta oferta de voos low cost, a partir de Portugal, no site iberia.com. Consulte ainda as últimas campanhas de promoções de voos baratos na Europa.

Comentar