Ilhas Espanholas com Tudo Incluído nas Férias do Verão

As ilhas de Maiorca, Ibiza e Fuerteventura são três destinos em grande destaque para este Verão.

A agência de viagens Abreu está a anunciar pacotes com tudo incluído para os três destinos. Uma grande oportunidade para desfrutarem de uma semana de férias em qualquer tipo de preocupações.

O pacote de férias mais em conta é para Maiorca. O programa inclui sete noites de alojamento no complexo hoteleiro Luna Park / Tropical Park com a categoria de 3 estrelas e ainda bilhetes de avião em classe económica com partidas de Lisboa entre maio e setembro.

Numa visita a este destino existem alguns pontos de interesse turístico que vale a pena conhecer, nomeadamente as grutas de Cuevas del Drach, o Museu de Arte Moderna e Contemporânea de Palma de Maiorca, o passeio marítimo e a zona da marina.

Tudo incluído em Maiorca e Ibiza

Férias nas ilhas espanholas

Para Ibiza, a ilha mais animada do arquipélago das Baleares, o pacote inclui estadia com tudo incluído nos hotéis Sirenis Cala Llonga Resort ou no Hotel Azuline Mar Amantis. O programa de férias inclui também passagens aéreas, transporte entre o aeroporto e o hotel e seguro de viagem.

Os dias podem ser aproveitados para descobrir as praias de Ibiza ou visitar a ilha vizinha de Formentera. Existem vários ferries que fazem diversas ligações por dia com tarifas a partir de 15 euros.

Finalmente, destacamos ainda um pacote com tudo incluído em Fuerteventura no arquipélago das Canárias.

O pacote mais barato prevê estadia durante uma semana no Hotel Royal Suite (3 estrelas), viagens de avião, transferes e taxas. A promoção é válida para partidas de Lisboa, às sextas-feiras, de junho a setembro.

Em Fuerteventura sugerimos as visitas ao Parque Natural de Jandía e às praias e dunas de perder de vista.

Os pacotes de férias podem ser adquiridos diretamente numa loja da agência de viagens Abreu.

Comentar