Kiev, Bucareste, Belgrado, Sofia e Moscovo em Promoção

A Lufthansa anunciou mais uma promoção especial para a Europa com tarifas low cost para mais de 30 destinos.

Das cidades inseridas nesta campanha de voos baratos, destacam-se Kiev (Ucrânia), Belgrado (Sérvia), Sofia (Bulgária) e Moscovo (Rússia).

As passagens aéreas têm um valor mínimo de 179 euros (ida e volta) com todas as taxas incluídas. As partidas realizam-se de Lisboa e Porto com escala em Munique ou Frankfurt, conforme o destino final. Esta campanha de promoções é válida durante os próximos meses, não havendo uma data limite para o seu término.

Atendendo aos destinos em questão, as tarifas anunciadas são de facto muito baratas.

Acresce que a Lufthansa garante um serviço de qualidade a bordo dos seus aviões, não tendo que pagar nenhuma taxa adicional pelo transporte de bagagem de porão, nem pelas refeições a bordo.

Viagens Baratas para Moscovo

Viagens Baratas para Moscovo

Se está a planear visitar qualquer um destes destinos da Europa de Leste, a Lufthansa é seguramente a opção mais económica e com melhor relação qualidade / preço.

Dos destinos apresentados, Moscovo é o que inspira maior atractividade. A capital russa é um destino interessante para visitar nos meses de Primavera e Verão, a melhor época para visitar este destino.

Entre abril e setembro as temperaturas são amenas (19ºC a 26ºC). é também nesta época do ano que chove mais por isso não se esqueça de levar um casaco impermeável e um guarda-chuva na bagagem.

Dos lugares a visitar na capital russa destacamos o Kremlin, a sede do governo, a Praça Vermelha, um dos símbolos da cidade, a Catedral de São Basílio com as suas cúpulas coloridas, e o Mausoléu de Lenine.

Não deixe ainda de conhecer o Teatro Bolshoi, a Galeria Tretyakov, o Museu Pushkin de Belas Artes, a Catedral do Cristo Salvador, e a famosa rua Tverskaya com inúmeras lojas, cafés, teatros hotéis e restaurantes.

As passagens aéreas podem ser compradas no site da lufthansa.com.

Comments are closed.