KLM com Novos Destinos a partir de Portugal

Da Dinamarca à China, dos Estados Unidos ao Ruanda, ou da Indonésia às Caraíbas, as hipóteses são múltiplas.

A partir deste ano, os viajantes portugueses passam a ter mais opções quando viajarem para estas paragens, através dos voos de ligação da KLM. Recorde-se que a companhia aérea holandesa garante três voos por dia entre Lisboa e Amesterdão.

No que se refere aos destinos europeus, o único representante é Aalborg, situada no norte da Dinamarca, sendo um destino conhecido pelas suas belezas naturais. A partir de 27 de Março, a KLM vai passar a operar voos diários para esta cidade dinamarquesa, que passa a ser o terceiro destino neste país depois de Copenhaga e Billund. A cidade de Billund também é a porta de entrada para visitar o parque temático Legoland.

Novos Destinos KLM

Novos Destinos KLM

A partir da mesma data, a KLM vai passar a disponibilizar voos directos para Miami (Estados Unidos) quatro vezes por semana e para Xiamen (China) com três voos semanais. Para a cidade norte-americana a oferta da companhia aérea holandesa é menos interessante, visto que a TAP oferece voos diretos para Miami com saídas de Lisboa.

Já para a cidade chinesa de Xiamen localizada na província de Xiamen, entre Xangai e Hong Kong, é uma rota interessante para quem sai de Portugal.

Para o continente africano, a KLM passa a oferecer ligações para Kigali (Ruanda), onde pode realizar safaris, visitar belezas naturais como o lago Kivu, ou partir à descoberta dos gorilas de montanha.

E se está a pensar numas férias descontraídas, junto ao mar e rodeado por paisagens inebriantes, não deixe de aproveitar as promoções nos voos para Bali (Indonésia) ou para Aruba (Caraíbas). O período de janeiro a abril é o melhor para visitar estes destinos.

Os bilhetes de avião para os novos destinos estão disponíveis no site oficial da companhia aérea holandesa (klm.com).

Comments are closed.