KLM regressa a Buenos Aires a partir do Inverno

Depois de uma década de ausência a companhia aérea KLM vai regressar à capital argentina, Buenos Aires.

A partir deste Inverno, a transportadora aérea holandesa vai disponibilizar três voos semanais que sobem para quatro na Primavera.

Os voos serão realizados por um aparelho Boeing 777-200 com capacidade para cerca de 320 passageiros. Os voos partem de Lisboa com escala em Amesterdão (aeroporto de Schiphol).

Assim, os viajantes portugueses passam a ter mais uma alternativa na hora de planear a sua viagem para Buenos Aires.

Refira-se que até aqui as alternativas passam pelas companhias aéreas Iberia, Air Europa, TAP e British Airways com tarifas mínimas de ida e volta a rondar os 900 euros, já com todas as taxas incluídas.

Passagens Aéreas - Buenos Aires

Passagens Aéreas – Buenos Aires

Seja qual for a opção escolhida, Buenos Aires é uma cidade encantadora com um ambiente especial e diferente das restantes capitais sul-americanas com uma arquitetura muito próxima de várias cidades europeias como Madrid, Paris ou Barcelona.

Uma visita por Buenos Aires poderá começar pelo centro da cidade, onde de salientam as visitas à Casa Rosada, Plaza de Mayo, o Obelisco, e a Calle Florida, uma das principais artérias comerciais da cidade.

Nos bairros de Palermo, Recoleta e Belgrano poderá ficar a conhecer um pouco mais do dia a dia da população local com mercados, lojas e edifícios característicos. No entanto, é no bairro La Boca que vai sentir o que é viver em Buenos Aires. Este pitoresco bairro é um dos principais pontos turísticos da cidade com inúmeras lojas, vendedores ambulantes e edifícios coloridos que marcam a paisagem urbana.

Aqui poderá visitar ainda o famoso estádio “La Bambonera” onde joga o clube de futebol Boca Juniors. Poderá fazer uma visita guiada ou assistir ao vivo a um jogo.

Não poderá sair de Buenos Aires sem assistir a um espetáculo de tango nas tradicionais “tanguerias” e provar a ótima gastronomia argentina com destaque para as carnes no churrasco, a famosa “parrilada”.

Os bilhetes de avião para Buenos Aires já podem ser comprados em klm.com.

Comments are closed.