KLM relança ligações entre Amesterdão e Miami

A partir de 27 de Março, a companhia aérea KLM, irá retomar as ligações entre Amesterdão e Miami, depois de um período de ausência de quase sete anos.

Esta nova rota é mais uma alternativa, para viajar para a cidade mais latina dos Estados Unidos, a partir de Portugal.

A KLM irá disponibilizar 285 lugares em cada voo, com quatro ligações por semana, nomeadamente às segundas, quartas, sextas e domingos.

A partir de território nacional a transportadora aérea holandesa, assegura voos de Lisboa para Miami, via Amesterdão, a partir de 633 euros, ida e volta, com todas as taxas incluídas.

Segundo a companhia aérea, Miami é um destino apelativo, tanto para os viajantes que se dedicam aos negócios, principalmente pela grande concentração de instituições financeiras e de multinacionais, como também para os turistas, que aqui podem encontrar muitas horas de sol, praia e animação, e partir num cruzeiro em direção às Caraíbas.

Promoções de passagens aéreas para Miami

Voos para Miami

Esta nova rota aérea da KLM é uma excelente notícia para os viajantes portugueses que passam a ter agora mais uma opção para viajar esta cidade do Sul dos Estados Unidos.

Numa visita a Miami visite alguns dos principais pontos turísticos como South Beach e os seus edifícios de Art Deco, que há noite se transformam num conjunto colorido de néones que iluminam todo o bairro. Visite ainda a área de Downtown, o principal centro financeiro da cidade, e Little Havana, um pitoresco bairro onde pode encontrar excelentes restaurantes de gastronomia cubana.

As compras são outro dos atrativos de Miami. Aqui encontra uma grande variedade de lojas, armazéns, outles e centros comerciais que vendem todo o tipo de produtos. O Sawgrass Mills é um dos mais conhecidos, sendo considerado um dos maiores dos Estados Unidos.

Se ainda tiver tempo visite ainda o Parque Nacional Everglades onde pode observar jacarés.

As compras das passagens aéreas para Miami podem ser feitas online no site da KLM.

Comments are closed.