Os Leilões da TAP estão de Volta com Novas Ofertas

“Os leilões da TAP estão de volta”. É desta forma que a TAP está a divulgar o regresso dos leilões com grandes oportunidades a não perder.

O próximo leilão da TAP decorre no dia 15 de outubro às 11 horas.

A oferta inclui voos de ida e volta em classe executiva e estadia de cinco noites no hotel Amsterdam Marriott Hotel com a categoria de 5 estrelas para duas pessoas. Numa estimativa conservadora o valor do prémio ronda os 2000 euros.

O prémio é bastante aliciante, até porque estamos a falar de uma viagem em executiva e estadia num hotel de luxo numa das cidades mais fascinantes da Europa. O Amsterdam Marriott Hotel está localizado no coração da cidade e próximo dos principais pontos turísticos, nomeadamente do Museu Van Gogh, do Vondelpark, e do Rijksmusuem.

Leilões da TAP

Leilões da TAP

Para além destas atrações destacamos ainda as visitas ao famoso Red Light District, a Estação Central, a Praça Dam, Nieumarkt, e ainda o bairro de Jordaan com muitas galerias de arte, restaurantes e boutiques. Os passeios de bicicleta e as viagens de barco pelos canais são outra das atividades a não perder.

Os leilões da TAP são uma excelente oportunidade para viajar a preços baixos para destinos de eleição. Para aproveitar estas ofertas é necessário ganhar os leilões.

Esta iniciativa da TAP foi durante alguns anos muito participada, pois os prémios ou as viagens a licitar eram muito interessantes. As cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Nova Iorque ou Londres eram presenças assíduas.

Depois houve o interregno, até que a companhia aérea decidiu novamente promover os leilões, mas desta vez com outros contornos. Infelizmente, as ofertas já não são muito apelativas. De qualquer forma vale a pena espreitar e verificar se vale a pena ou não.

O leilão da TAP decorre no Facebook e para participar é necessário pertencer ao programa de fidelização de milhas TAP Victoria. Veja aqui como aderir ao leilão da TAP ou consulte o site da TAP Air Portugal.

Comentar