Viagens para Inglaterra: Visitas a Londres e Brighton

A agência de viagens Tagus Easy está a promover programa especial que inclui as visitas a Londres e Brighton, situada junto à costa, na região Sul do Reino Unido.

O programa de escapadinha em terras de Sua Majestade está a ser comercializado por cerca de 600 euros por pessoa.

O pacote de viagem prevê a estadia durante três noites na capital britânica no Hotel Royal Eagle, duas noites no Hotel Kings, em Brighton, e bilhetes de avião em voos regulares da TAP.

Refira-se que a viagem entre Londres e Brighton não está contemplada no preço final. O modo mais económico para realizar este trajecto é de comboio ou de autocarro. A viagem demora cerca de uma hora e meia de autocarro e 45 minutos se viajar de comboio.

Este pacote especial é uma excelente oportunidade para conciliar a visita a estas duas cidades com muito para ver e descobrir, principalmente a capital britânica.

Viagens para Inglaterra - Londres

Viagens para Inglaterra – Londres

O programa de viagem é particularmente indicado para quem já conhece Londres e quer fazer novamente uma visita. Para uma primeira incursão na capital britânica este tipo de pacote não é aconselhável, pois não terá tempo de ver quase nada em Londres.

A cidade de Brighton, no sul do país, é mais do que uma destino de praia em Inglaterra. Na verdade, para os critérios da Europa do Sul no que se refere às praias, esta cidade não é propriamente uma estância balnear.

Posto isto, destacamos a visita alguns pontos turísticos que vale a pena conhecer, nomeadamente o Pavilhão Real, um edifício com uma arquitetura particular nestas paragens com um estilo indiano, passear na marina da cidade com vários restaurantes, apreciar a roda gigante, ou visitar o Museu dos Brinquedos.

Esta oferta especial de viagens em Inglaterra está disponível durante todo o ano e pode ser reservada na agência Tagus Easy. Os preços finais podem variar conforme as datas de partida.

Comments are closed.