Lufthansa Baixa Preços: Voos na Europa

A Lufthansa, companhia aérea de bandeira alemã, baixou o preço das tarifas para alguns voos na Europa, a partir de Portugal, com especial destaque para o Norte e Centro do continente europeu.

As passagens aéreas para Budapeste, Colónia, Copenhaga, Hamburgo, Estocolmo, Oslo, Praga, e Varsóvia passaram de 179 para 159 euros (ida e volta), sendo possível assim poupar 20 euros em cada viagem.

As partidas realizam-se de Lisboa e Porto via Frankfurt ou Munique.

Refira-se que a TAP oferece voos directos para estes destinos a preços superiores, nomeadamente a partir de 220 euros.

Para além destes voos económicos, a Lufthansa continua a oferecer outras ligações a preços interessantes, nomeadamente para Milão, Frankfurt, Dusseldorf e Milão, a partir de 99 euros.

Voos na Europa em Promoção

Promoções na Lufthansa

Com esta redução de preços da companhia aérea alemã é possível viajar um pouco por toda a Europa sem gastar muito dinheiro. Outra das vantagens desta oferta é que é possível comprar bilhetes de avião com a opção “multi-destinos”, o que significa que é possível viajar para um aeroporto e regressar por outro sem pagar mais por isso (desde que as tarifas sejam semelhantes).

Assim, é possível viajar, por exemplo, para Copenhaga, a capital da Dinamarca, e regressar por Hamburgo, no Norte da Alemanha. A viagem entre as duas cidades pode ser feita de comboio por apenas 29 euros, incluindo uma viagem de ferry. O tempo de viagem é de 4 horas e 30 minutos. O interessante desta viagem é que é feita de comboio e ferry com vistas deslumbrantes sobre o Mar do Norte.

Outra viagem que pode ser feita sem grandes custos acrescidos é para conhecer as capitais da Europa Central. Com esta oferta da Lufthansa também é possível viajar para Budapeste e regressar por Praga ou vice-versa. A viagem pode ser feita de comboio e demora cerca de 7 horas. Pelo caminho ainda pode visitar a bela cidade de Viena, a capital da Áustria, e Bratislava, na Eslováquia.

Os bilhetes de avião promocionais estão disponíveis no site da Lufthansa.

Comments are closed.