Lufthansa com Promoções para o Médio Oriente

A companhia aérea alemã Lufthansa está a promover mais uma campanha de promoções nos voos de longo curso com destino a diversas cidades do Médio Oriente e Península Arábica.

As tarifas mais económicas começam em 349 euros. Esta promoção é válida para saídas de Lisboa e Porto, via Munique ou Frankfurt.

Assim, pode viajar ao preço mínimo anunciado para o Dubai, Abu Dhabi, Amã, e Beirute. A partir de 399 euros pode conhecer Muscat.

A campanha promocional é válida para viagens entre 24 de Maio e 30 de Junho e regressos entre 30 de Maio e 30 de Setembro.

É obrigatório passar a noite de sábado para domingo ou, em alternativa, passar seis dias no destino durante a semana. A permanência máxima é de três meses.

Voos Lufthansa - Médio Oriente

Voos Lufthansa – Médio Oriente

Esta nova campanha da Lufthansa é uma grande oportunidade para conhecer alguns dos destinos turísticos mais interessantes da Península Arábica como é o caso do Dubai.

Este emirado tem vindo ao longo dos últimos anos a captar cada vez mais turistas. Atualmente, o aeroporto do Dubai é o número 1 no número de passageiros transportados tendo ultrapassado o aeroporto de Heathrow em Londres.

O destino oferece muitos motivos de visita. Desde logo, o edifício mais alto do mundo o Burj Khalifa com 828 metros de altura. Faça a visita ao final do dia e assista a um esplendoroso por do sol.

O Dubai Creek é outro dos lugares a visitar. Embarque num barco tradicional e faça uma viagem com jantar incluído. Finalmente, sugerimos ainda um safari no deserto em veículos todo-o-terreno que inclui também jantar que inclui pratos de cozinha local e danças tradicionais.

O período desta oferta promocional da Lufthansa abrange o inicio do Verão. Por isso, prepare-se para o calor. As temperaturas podem ultrapassar facilmente os 40ºC durante o dia. Na bagagem leve roupa fresca e leve.

Aproveite esta oferta e conheça ainda Muscat e Abu Dhabi outros destinos em destaque neste momento. As compras dos bilhetes de avião podem ser feitas diretamente no site da Lufthansa.

Comments are closed.