Luxemburgo, Bogotá, Ponta Negra – Novas Rotas Lufthansa

A Lufthansa adicionou três novos destinos ao seu portefólio, a saber as cidades do Luxemburgo, Bogotá (Colômbia) e Ponta Negra (República Democrática do Congo).

Os voos iniciam-se a 31 de Outubro com partidas de Frankfurt ou Munique. Refira-se que a partir de Portugal, a companhia aérea alemã oferece voos para estas duas cidades alemãs desde Lisboa e Porto.

As ligações para a cidade do Luxemburgo são bi-diárias com voos em code-share da companhia aérea Luxair. Para a capital colombiana, e para Ponta Negra, a Lufthansa irá assegurar cinco voos por semana, para ambos os destinos, a partir de Frankfurt.

Com estas três novas rotas, a companhia aérea de bandeira passará a voar para 197 destinos em 85 países.

Os milhares de emigrantes portugueses que residem no Luxemburgo passam a ter agora mais uma opção para viajar para este país através da oferta da Lufthansa. Se os preços das tarifas forem inferiores valerá a pena considerar esta opção.

Voos Lufthansa

Voos Lufthansa

Os voos para Bogotá são outra das grandes novidades. A capital da Colômbia tem vindo a ganhar cada vez mais peso no contexto da América Latina e é hoje um dos principais centros económicos da América do Sul, a par de São Paulo ou de Santiago do Chile.

Esta nova oferta para Bogotá acaba por ser também uma excelente notícia para os viajantes portugueses que queiram viajar para este destino que passam agora a ter mais uma opção. Até aqui, a Iberia era praticamente a única escolha mais acertada.

A capital da Colômbia está localizada a cerca de 2600 metros de altitude e rodeada por montanhas. Na maior cidade do país habitam 8 milhões de habitantes.

Dos lugares a visitar destacam-se a zona de Monserrate, um dos pontos mais elevados da cidade, e que pode ser visitada de teleférico. No topo encontra vários restaurantes e lojas de artesanato, sem esquecer as vistas panorâmicas sobre a grande cidade.

Os edifícios pitorescos da Candelária, a Macarena, o bairro de Chapinero, a Plaz Bolívar, e o Museu do Ouro são outro dos locais a visitar. Se ainda tiver tempo visita a cidade histórica de Zipaquirá conhecida pela famosa Catedral subterrânea.

Comments are closed.