Easyjet com Novas Rotas Aéreas na Europa

A companhia aérea de baixo custo Easyjet anunciou duas novas ligações aéreas a partir de aeroportos do Reino Unido.

Trata-se das rotas entre Manchester e Palma de Maiorca e entre Liverpool e Gibraltar. Os voos têm início durante o mês de Março.

A rota entre Manchester e Palma de Maiorca inicia-se a 12 de Março com dois voos por semana (terça-feira e sábado) e tarifas base desde 38 euros. Já a rota entre Liverpool (aeroporto John Lennon) e Gibraltar começa a 29 de Março, com três ligações semanais, a partir de 33 euros por trajecto.

Refira-se que a low cost easyJet oferece voos baratos, a partir de Lisboa, Porto, Faro e Funchal, com tarifas económicas para cidades tão diferentes como Madrid, Paris, Basileia, Roma, Berlim, ou Londres.

Novos Destinos na Easyjet

Voos Easyjet

Com esta nova oferta a Easyjet reforça as ligações entre o Reino Unido e a Espanha alargando desta forma a sua malha de destinos.

A empresa detém 199 aeronaves (maioritariamente A319-100) e voa para 134 destinos em 32 países com tarifas aéreas de baixo custo. A sede está localizada no aeroporto de Luton, nos arredores de Londres.

Atualmente é a maior companhia aérea do Reino Unido em termos de passageiros transportados e a segunda maior companhia aérea do segmento low cost da Europa, a seguir à Ryanair.

Comments are closed.