Voos para Marraquexe por 99 euros na TAP

A partir de 1 de Junho a TAP vai aumentar a frequências de voos para o continente africano com a introdução da nova rota para a cidade de Marraquexe em Marrocos.

Sob o mote “Uma estreia no deserto” a TAP convida os viajantes a conhecer uma das mais fascinantes cidades do Norte de África. Mercados coloridos e de odores intensos e diversos, praças animadas e movimentadas por artistas, vendedores ambulantes e encantadores de serpentes, são alguns dos encantos que pode encontrar em Marraquexe.

Para comemorar esta nova ligação aérea, a TAP anunciou uma tarifa promocional de 99 euros (ida) com todas as taxas incluídas.

Esta campanha é válida para reservas efectuadas até 31 de Maio e viagens de 1 a 30 de Junho e de 1 de Setembro a 12 de Dezembro. Esta tarifa enquadra-se na modalidade “discount” sujeita a condições especiais, ou seja, não pode ser alterada nem permite reembolsos.

Pacotes de Viagens para a Europa e Cidades de Marrocos

Viagens Baratas Marrocos

Esta nova rota da TAP é uma excelente notícia para os viajantes portugueses que passam a ter agora ligações diretas para um dos principais destinos turísticos de Marrocos com muito para descobrir.

Dos lugares a visitar destacamos a mítica Praça Djema El Fna, um dos corações da cidade onde é possível encontrar “personagens” que vão de encantadores de serpentes, a contadores de histórias, músicos, acrobatas, ou vendedores de água. Um lugar imperdível que se transforma à noite com as luzes e as bancas de comida que servem pratos de cozinha marroquina a preços honestos.

A Mesquita Koutobia, os souks, o Palácio Bahia, e os Jardins Majorelle são outro dos locais a visitar.

O período abrangido por esta promoção (setembro a meados de dezembro) é um dos melhores para visitar Marraquexe, pois as temperaturas já estão mais baixas, depois do intenso calor do Verão, e os dias são bastante solarengos.

Aproveite esta nova oferta da TAP e conheça um destino único e encantador tão perto e tão diferente. Mais informações em flytap.com.

Comments are closed.