Viagens Low Cost – Marraquexe, Madrid e Paris

Marraquexe, Madrid ou Paris são apenas alguns destinos que pode visitar a preços low cost, caso aproveite a excelente campanha de promoções e viagens baratas da companhia aérea Ryanair que está a divulgar tarifas desde 7 euros por trajecto com todos os encargos incluídos.

Os valores referidos dizem respeito às partidas do aeroporto Sá Carneiro (Porto). Os voos mais baratos estão disponíveis de terça a quinta-feira (sujeito a disponibilidade). Existem ainda outros destinos, para onde pode viajar por apenas 7 euros, nomeadamente para as cidades de Bordéus, Carcassone, La Rochelle, Pisa, Rodez e Valência.

Como habitualmente, para viajar mais barato tem de evitar o transporte de bagagem de porão, o embarque prioritário e optar pelo pagamento do bilhete de avião com o cartão pré-pago da Mastercard.

Viagens Low Cost - Marraquexe

Viagens Low Cost – Marraquexe

Esta nova oferta promocional da companhia aérea Ryanair é uma grande oportunidade para viajar a preços baixos e fazer uma escapadinha sem gastar muito dinheiro. Para os três destinos é possível viajar por apenas 20 euros (ida e volta) uma autêntica pechincha.

Um dos destinos mais interessantes é Marraquexe. Se nunca viajou para fora da Europa tem aqui uma excelente oportunidade para conhecer um destino tão perto de Portugal e tão diferente.

Visitar Marrocos, e em particular a cidade de Marraquexe, é como viajar numa máquina do tempo. As áreas mais antigas ainda conservam muitos dos hábitos e costumes de há muitas décadas. Uma experiência única que fascina todos os sentidos.

Nesta cidade não deixe de visitar a famosa Praça Djema El Fna, designada como Património Imaterial da Humanidade pela Unesco. Aqui vai encontrar aguadeiros, contadores de histórias, encantadores de serpentes, acrobatas e músicos. Uma autêntica miscelânea que vale a pena observar. Os souks, o Palácio Bahia e os Túmulos Sadidas são outros dos lugares de visita obrigatória.

As compras dos bilhetes de avião podem ser feitas diretamente no site da companhia aérea low cost Ryanair.

Comments are closed.