Voos no Médio Oriente – Dubai e Telavive na Lufthansa

A companhia aérea alemã Lufthansa anunciou uma promoção especial nos voos de longo curso, com destino ao Médio Oriente, para partidas até ao final do primeiro trimestre do próximo ano.

As tarifas promocionais começam nos 569 euros, ida e volta, com todas as taxas incluídas.

Os voos mais baratos são para Beirute (Líbano), sendo que por valor semelhantes poderá viajar para o Dubai ou Telavive (Israel).

Destinos como Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), Bahrain, Riade (Arábia Saudita) ou Muscat (Omã), podem ser visitados a partir de 669 euros.

As partidas realizam-se de Lisboa e Porto, via Munique ou Frankfurt-Main. A campanha promocional é válida até 26 de Novembro para períodos de viagem entre 19 de Novembro e 31 de Março.

Promoções de Voos na Lufthansa

Voos para o Dubai e Telavive

A estadia mínima é de seis dias ou a pernoita de sábado para domingo. O preço final da passagem aérea será influenciado pela disponibilidade de lugares nos dias e voos escolhidos.

Esta nova campanha promocional da companhia aérea alemã é uma grande oportunidade para conhecer alguns dos principais destinos turísticos do Médio Oriente. O emirado do Dubai e a cidade israelita de Telavive são dois destinos que destacamos nesta promoção da Lufthansa.

Apesar das tarifas para o Dubai não serem as melhores, pois já vimos promoções com preços mais baixos, esta oferta não deixa de ser interessante para visitar este destino da Península Arábica. Acresce que o período em que se aplica esta oferta é uma das melhores épocas para visitar o Dubai. As temperaturas são bastante amenas e a chuva é praticamente inexistente.

Numa itinerário turístico pelo Dubai destacamos as visitas ao Dubai Creek, com as suas típicas embarcações (dow) a circularem de um lado para o outro, os souks do ouro e das especiarias, a marina, o Dubai Mall com centenas de lojas e restaurantes, a zona de Jumeirah, e ainda o Burj Khalifa um dos ícones deste destino do Médio Oriente.

Os bilhetes de avião promocionais podem ser adquiridos a partir do site lufthansa.com.

Comments are closed.