Viagens em Itália – Milão e Lago Como

Numa viagem pelo Norte de Itália conheça a capital da moda, Milão, e os encantos naturais do Lago Como. Uma proposta irresistível para viajar a dois até Outubro.

Esta é uma proposta de viagem lançada pela Tagus Easy que anuncia preços a partir de 450 euros por pessoa.

O valor divulgado inclui três noites de estadia no Hotel Grand Puccini, em Milão, três noites no Hotel Barchetta Excelsior, em Como, e bilhetes de avião em voos regulares da TAP.

Refira-se que o transporte entre Milão e o Lago Como não está incluído no preço final. A viagem pode ser feita de comboio entre a estação Cadorno e a estação Como Nord Lago. A duração da viagem é de aproximada de 45 minutos. Existem comboios de meia em meia hora e por isso não tem que se preocupar com os horários.

Viagens em Itália - Milão e Lago Como

Viagens em Itália – Milão e Lago Como

O Lago Como é essencialmente um destino para descontrair e apreciar as paisagens circundantes. Visite o centro da cidade com destaque para a Catedral, a Praça Duomo, suba no teleférico até ao topo das montanhas com vistas deslumbrantes, e faça um passeio de barco no Lago Como.

Para aproveitar ao máximo esta visita sugerimos que alugue um automóvel para explorar a região. As cidades de Locarno na Suíça e de Novara e Varese são alguns dos lugares que pode conhecer nesta área.

Em Milão comece por visitar a famosa Catedral com o seu estilo gótico, a galeria Vittorio Emanuelle, com diversas lojas de luxo e cafés, a Piazza della Scala e o Teatro com o mesmo nome, e ainda o Museu Pinacoteca de Brera onde pode apreciar diversas obras de autores consagrados como Rafael, Bellini e Caravaggio.

Os principais pontos turísticos de Millão podem ser visitados a caminhar. Não é necessário utilizar os transportes públicos. No entanto, pode apanhar o tram 1 (Greco / Piazza Castelli) e fazer uma viagem que passa pelas principais atrações turísticas da cidade apenas pelo preço de um bilhete de tram.

Este pacote de viagens em Itália está disponível na agência Tagus Easy.

Comments are closed.