Viagens Baratas para Moscovo com Voos na TAP

A agência de viagens Tagus Easy está a promover uma oferta de viagens baratas para Moscovo, a capital da Rússia. O programa de escapadinha inclui alojamento e voos de ida e volta na TAP.

O programa de viagens está a ser comercializado por 600 euros, por pessoa, e é válido para partidas até outubro.

Este pacote de viagem é uma grande oportunidade para conhecer uma cidade com séculos de história que oferece muitos motivos de visita. A cidade com mais de 10 milhões de habitantes é a mais importante da Rússia, sendo o principal polo económico, financeiro, comercial e cultural da cidade.

O Que Ver em Moscovo

  • Kremlin, residência oficial do presidente da Rússia;
  • Praça Vermelha, um dos principais bilhetes postais da capital russa;
  • Musoléu de Lenine;
  • Teatro Bolshoi conhecido pela companhia de bailado;
  • Galeria Tretyakov com uma vasta coleção de obras de arte dos séculos 11 a 20;
  • Complexo Pushkin de Belas Artes é o maio museu de Moscovo com 6 edificios;
  • Rua Arbat, uma das mais pitorescas artérias da cidade com muitos artistas de rua, loja para comprar souvenirs, e cafés;
  • Mosteiro de Danilov.

Como se Deslocar

Viagens Baratas para Moscovo

Viagens Baratas para Moscovo

Para conhecer os principais pontos turísticos Moscovo é aconselhável utilizar os transportes públicos.

O metro é a melhor opção. É barato, eficiente, e chega a todo o lado. Uma viagem de metro custa apenas 70 cêntimos, sendo que o serviço funciona entre 6h e a 1 da manhã do dia seguinte.

A utilização deste tipo de transporte também é uma forma de conhecer algumas das mais belas estações de metro do mundo, nomeadamente as estações de Novoslobodskaya, Mayakovskaya e Park Pobedy entre muitas outras, que são autênticas galerias de arte e museus de acesso livre.

Dicas Úteis

Na hora de comer recomendamos o Borche, uma espécie de sopa feita à base de beterraba e leite que pode ser comida fria ou quente, e o Kartoshka (batatas recheadas) que podem ser compradas em qualquer ponto da cidade.

Para visitar a Rússia é necessário passaporte com uma validade mínima de seis meses e visto de entrada no país que pode ser obtido Centro de Vistos da Rússia , na Rua dos Anjos, n.º 67 A em Lisboa.

Comments are closed.