Nova Iorque e Miami a Preços Especiais na TAP

As cidades de Nova Iorque e Miami estão em destaque na TAP.

“Só há uma maneira de conquistar o sonho americano”. Este é o lema da mais recente campanha de promoções de passagens aéreas promovida pela companhia aérea portuguesa com destino aos Estados Unidos.

Se ainda não conhece estas cidades tem aqui uma excelente oportunidade de as visitar a um preço muito especial: 499 euros (ida e volta) com todas as taxas incluídas.

O valor apresentado é o mais baixo de sempre anunciado pela TAP até à data. Nem as companhias aéreas concorrentes, que oferecem voos com escala, estão a oferecer preços tão reduzidos.

Promoções de Voos - Nova Iorque e Miami

Promoções de Voos – Nova Iorque e Miami

A oferta promocional é válida para voos com partida de Lisboa e Porto. As reservas devem ser realizadas até 11 de Fevereiro e as viagens entre 1 de Março e 30 de Novembro com exceção dos períodos da Páscoa e do Verão. Para usufruir dos valores mais baixos deve ainda efectuar o pagamento com cartão de débito.

Assim, faça as malas e parta para o sonho americano. Conheça Nova Iorque e todos os seus encantos, desde Manhattan, ao Empire State Building, passando pelo Central Park, Times Square, a Broadway, a Estátua da Liberdade, o Metropolitan Museum, entre muitos outros destaques. Para saber mais sobre a “Big Apple” visite o site oficial de turismo da cidade em nycgo.

Em Miami, salientam-se as praias, os restaurantes e bares, e os bairros de influência cubana. South Beach, Downtown e o Design District são alguns dos pontos de referência desta cidade do estado da Florida que oferece temperaturas elevadas e sol o ano inteiro.

No entanto, se estiver a planear uma viagem para Miami tenha em atenção que nos meses de Verão é frequente existirem trovoadas e tempestades fortes. Por isso, é preferível viajar entre março e junho e nos meses de novembro e dezembro, as melhores épocas do ano para visitar Miami.

As compras das passagens aéreas podem ser feitas diretamente no site flytap.com.

Comments are closed.