Novas Rotas na Easyjet a partir de Lisboa, Porto e Faro

A companhia aérea Easyjet anunciou três novas rotas a partir dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro a partir de abril e maio.

No aeroporto Sá Carneiro a operação vai ser reforçada com um terceiro avião, o que vai permitir criar a nova rota com destino ao Funchal.

Assim, o norte do país vai passar a ter uma nova ligação direta para a ilha da Madeira com quatro voos por semana: terça-feira, quinta-feira, sexta-feira e domingo. A operação tem início no dia 20 de maio, passando a ser, assim, a 13.ª rota a partir desta cidade.

Do aeroporto Sá Carneiro, haverá também reforços nas ligações para Basileia (Suíça) e Estugarda (Alemanha) e a introdução de um terceiro aparelho A320 em permanência.

Para Lisboa, a grande novidade vai ser a rota para Nantes no noroeste de França, estando o primeiro voo previsto para o dia 15 de Abril com três ligações por semana (segunda, quarta e sexta-feira). Os bilhetes de avião para esta rota já estão disponíveis com preços desde 34,49€.

A partir do aeroporto de Faro, a Easyjet também uma nova rota com destino a Lyon. A operação tem início no dia 17 de abril e as passagens aéreas já podem ser adquiridas a partir de 34,98€.

Finalmente salientamos ainda que a ligação entre Faro e Berlim vai passar a ser operada o ano inteiro.

Comentar