8 Novos Destinos na Ryanair desde 20 euros

A companhia aérea low cost divulgou mais 8 novos destinos com partidas da base do Porto.

As tarifas iniciam-se nos 19,99 euros, sendo que o principal destaque vai para Barcelona. A partir de Outubro a Ryanair que antes mantinha ligações para Girona passará agora a voar para o aeroporto de El Prat, a principal infra-estrutura aeroportuária da capital da Catalunha.

Para além de Barcelona, a Ryanair irá passar ligar a cidade do Porto a Maastricht (Holanda), Marraquexe (Marrocos), Valência (Espanha), Rodez (França), Bolonha (Itália), Bremen e Memmingen (Alemanha), por cerca de 20 euros.

Com o alargamento da malha aérea da Ryanair é possível viajar um pouco por toda a Europa por preços realmente low cost.

Aproveite estas ofertas e conheça a cidade de Barcelona, a capital da Catalunha. Neste destino não deixe de visitar o bairro gótico com as suas ruas estreitas e edifícios pitorescos, a Catedral e também o Camp Nou, onde joga o FC Barcelona.

Viagens Económicas para Barcelona

Voos Baratos para Barcelona

As obras de Antoni Gaudi como a Sagrada Família, a Casa Batlò, La Pedrera e o Parque Guell são outro dos locais a visitar. As Ramblas são outro dos ícones da cidade, uma extensa artéria comercial de Barcelona com lojas, vendedores, e artistas de rua.

A cidade marroquina de Marraquexe é outro dos destaques da Ryanair. Se quiser visitar um destino completamente diferente e único e se nunca visitou o Norte de África, esta cidade é a escolha perfeita para fazer uma escapadinha surpreendente.

Dos lugares a visitar destacamos a Mesquita Koutobia, o Palácio Bahia, a Praça Djema El Fna, um dos lugares mais emblemáticos da cidade e que está inscrito na lista de Património Imaterial da Humanidade, os souks e a Madraça Bem Youssef.

Para visitar este destino é necessário passaporte com uma validade mínima de seis meses e visto turístico que é obtido à chegada no aeroporto.

Os novos destinos já se encontram no sistema de reservas da Ryanair e as compras já podem ser feitas no site oficial.

Comments are closed.