Pacotes de Férias no Brasil com Voos na TAP

O operador turístico Mundovip divulgou um conjunto de promoções nos pacotes de férias para o Brasil com preços abaixo dos mil euros.

Os programas de viagem incluem estadia durante uma semana e voos diretos realizados pela companhia aérea TAP.

Em concreto, a proposta mais barata refere-se às praias de Natal e de Pipa, situadas no estado do Rio Grande do Norte, com preços desde 909 euros. O operador disponibiliza uma lista de 10 hotéis pelos quais pode optar com diferentes regimes de alojamento.

Aqui não deixe de visitar a praia de Ponta Negra, onde encontra os melhores restaurantes da região, a barra da Tabatinga, passear de buggy entre Natal e Pipa ao longo de quase 100 quilómetros com passagem para locais de grande beleza natural, e o Parque das Dunas.

Viagens para o Brasil

Viagens para o Brasil

Pelo mesmo preço pode viajar até à capital do Ceará, Fortaleza, bem como para a famosa praia de Cumbuco, com estadia no empreendimento hoteleiro do grupo Vila Galé por pouco mais de 1500 euros em regime tudo incluído.

Na cidade de Fortaleza visite as praias do Futuro e de Iracema, o Centro Cultural Dragão do Mar, o Mercado Central e a Catedral. O parque aquático Beach Park, em Porto das Dunas, é outro dos locais a não perder com muitas atrações aquáticas que encantam as crianças e os adultos.

Para o Rio de Janeiro os programas mais baratos rondam os 1270 euros para estadias em hotéis de categoria superior em regime de alojamento e pequeno-almoço. O Mundovip também disponibiliza várias unidades hoteleiras pelas quais pode optar.

Uma visita à “cidade maravilhosa” tem de passar obrigatoriamente por Copacabana, Ipanema, o Pão de Açucar, o Cristo Redentor e o bairro de Santa Teresa.

Porto de Galinhas, Recife, Salvador da Bahia, Praia do Forte e Guarajuba completam a lista de ofertas do Mundovip.

Para informações adicionais e reservas consulte uma agência de viagens, onde pode saber mais sobre as condições e datas de viagem destes programas de férias no Brasil.

Comments are closed.