Pacotes de Férias em Cabo Verde – Circuito de 8 dias

A agência online Netviagens sugere um pacote de férias em Cabo Verde, nomeadamente para as ilhas do Sal e de São Vicente, para o período de Verão, com preços desde 759 euros.

O programa de viagem inclui estadia de sete noites e voos de ida e volta na companhia aérea cabo-verdiana TACV.

Os dois primeiros dias são dedicados à ilha do Sal, onde pode desfrutar dos dias inteiramente livres para conhecer e desfrutar das magníficas praias, como é o caso de Santa Maria, praticar diversas actividades associadas ao mar como o mergulho, pesca ou o windsurf, e ainda realizar algumas excursões para conhecer a ilha.

As Salinas de Pedra Lume, onde pode tomar banhos como se estivesse no Mar Morto tal é a quantidade de sal (30 vezes mais salgada do que a água do mar), as piscinas naturais de águas límpidas de “Olho Azul” são outros dos locais a visitar.

Viagens Baratas para Cabo Verde

Viagens Baratas para Cabo Verde

Os dias seguintes são dedicados à ilha de São Vicente, onde se salientam as praias de São Pedro, da Baía das Gatas e Calhau. Nas cidades do Mindelo, Porto Novo e na Vila da Ribeira Grande pode sentir a morabeza urbana.

A gastronomia cabo-verdiana é outro dos pontos fortes deste destino. Não pode deixar Cabo Verde sem ter experimentado a famosa cachupa constituída por carne de porco, feijão, milho e legumes, a lagosta na brasa, o pastel com diabo as bananas enroladas, sem esquecer o grogue e a aguardente de cana, duas bebidas típicas de Cabo Verde.

O preço deste programa de férias em Cabo Verde inclui quatro noites de alojamento na ilha do Sal, três noites de alojamento na ilha de São Vicente, voos internacionais e domésticos na TACV, transferes entre os aeroportos e os hotéis, e ainda visto e seguros de viagem.

O valor final poderá variar conforme as datas de partida. Para informações detalhadas sobre este programa especial consulte uma agência de viagens.

Comments are closed.