Pacotes de Férias para Cuba com Voos Air Europa

Havana e Varadero são dois destinos em destaque na mais recente campanha de promoções nos pacotes de férias lançada pelo operador turístico Mundovip.

Com preços abaixo dos 900 euros pode passar uma semana de férias em Cuba com estadia em hotéis de cinco estrelas e passagens aéreas de ida e volta incluídas.

O pacote de férias base contempla a estadia no Hotel Aguas Azules em regime tudo incluído. Para além desta unidade hoteleira, o operador turístico disponibiliza outros resorts em Varadero pelos quais pode optar.

A cadeia de hotéis Iberostar dispõe de várias unidades hoteleiras nesta estância balnear com resorts de 4 e 5 estrelas que oferecem todo o conforto e serviços e infraestruturas de qualidade no sistema “all inclusive”.

Viagens para Cuba na Air Europa

Viagens para Cuba na Air Europa

Os complexos turísticos estão localizados em frente à praia e dispõem de quartos luxuosos, serviços de entretenimento e lazer, piscinas, spa, bares e restaurantes que servem um grande leque de pratos com influências locais e internacionais.

Esta campanha promocional do Mundovip é uma ótima oferta para descobrir um destino com muito para conhecer. Em Havana destacam-se as visitas ao Capitólio, a Praça da Revolução, ao Passeio Marítimo sem esquecer uma visita à Floridita.

Já em Varadero são as praias e as paisagens paradisíacas que são o principal cartão de visita deste destino. As praias dispõem de infraestruturas dos hotéis que incluem cadeiras, espreguiçadeiras, e guarda-sóis. Aqui pode ainda aproveitar para fazer diversas atividades como o mergulho, passear de catamarã, ou praticar golfe e ténis.

Os voos são assegurados pela companhia aérea Air Europa com saídas de Lisboa e escala em Madrid. As partidas realizam-se a 2 e 7 de Fevereiro. O preço final inclui ainda transferes, taxas e seguros de viagem.

Para informações complementares contacte uma agência de viagens, onde pode saber mais sobre os preços finais por hotel e opções de passeios e visitas guiadas em Cuba.

Comments are closed.