Pacotes de Férias em Moçambique com Voos TAP

O operador turístico Solférias divulgou uma promoção especial num programa de férias para Maputo (Moçambique) que inclui voos nas companhias aéreas TAP e LAM, com saídas de Lisboa, Porto e Faro.

O pacote de viagem, com a duração de uma semana, tem um preço mínimo de 1199 euros, por pessoa.

As partidas realizam-se entre 1 de Janeiro e 30 de Abril às segundas, terças, quintas-feiras e sábados. O valor anunciado inclui sete noites de estadia em mais de dez hotéis à escolha em regime de alojamento e pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta, taxas, transferes e seguro de viagens.Os preços finais variam conforme as datas de partida.

Na capital moçambicana visite a estação de caminhos-de-ferro, a Casa Amarela, a Fortaleza, a Igreja da Polana, o Palácio da Ponta Vermelha a Casa de Ferro, o Museu de História Natural, o jardim botânico de Tunduru, bem como o Mercado Central, datado do inicio do século XX, onde pode encontrar uma grande diversidade de produtos e artesanato locais.

Pacotes de Viagens para Moçambique

Viagens para Moçambique

Poderá ainda aproveitar este pacote de viagem para conhecer outros destinos em Moçambique e visitar as belas praias do litoral com as suas praias paradisíacas e resorts exclusivos, ou partir em direção a norte em busca de aventura na savana.

O arquipélago de Bazaruto é um dos destinos que sugerimos caso pretenda desfrutar de umas férias únicas num lugar paradisíaco e abençoado pela Natureza. São dunas, extensos areais e águas de cor azul-turquesa para usufruir ao máximo sem preocupações. Pemba, Ilha de Moçambique, Vilanculos, Marracuene e Inhaca são outros dos destinos que pode conhecer em Moçambique.

O clima do país é marcadamente tropical com diferenciações ao longo do território. A estação seca ocorre entre junho e setembro com as temperaturas médias a variarem entre 15ºC e 23ºC. A estação das chuvas acontece entre outubro e abril. Os meses mais quentes são janeiro e fevereiro quando os termómetros podem ultrapassar os 35ºC.

Para visitar Moçambique é necessário passaporte e visto turístico que pode ser obtido na Embaixada de Moçambique em Portugal ou nos consulados. Para mais informações consulte uma agência de viagens.

Comments are closed.