Férias Low Cost em Maiorca com Aluguer de Carro

A agência de viagens Abreu está a comercializar um pacote de férias low cost em Maiorca que inclui estadia de sete noites, bilhetes de avião e aluguer de automóvel por apenas 478 euros por pessoa.

Um preço muito apelativo para descobrir um dos destinos mais populares entre os turistas portugueses.

O programa mais barato inclui estadia no hotel Balmes com a categoria de 3 estrelas. As passagens aéreas são em classe turística. O aluguer de carro é válido para oito dias com quilometragem ilimitada, seguro com franquia e impostos. As saídas são de Lisboa e Porto.

O Hotel Balmes está localizado próximo da Praia de Can Pastilla. A unidade hoteleira de 3 estrelas dispõe de piscina exterior, restaurante e áreas de lazer.

Viagens Baratas para Maiorca

Viagens Baratas para Maiorca

Aproveite esta campanha de viagens low cost para Maiorca e conheça um dos melhores destinos das ilhas espanholas e do arquipélago das Baleares. As temperaturas amenas durante todo o ano e as praias paradisíacas são alguns dos atrativos desta ilha.

A cidade de Palma de Maiorca é um dos primeiros destinos a visitar principalmente á noite quando as ruas ficam animadas. Aqui encontra uma grande oferta de restaurantes e bares com ofertas para todos os gostos.

A praia de El Arenal é outro dos pontos turísticos mais conhecidos de Maiorca, tal como Magalluf, onde estão localizados as principais cadeias de hotéis das marcas internacionais com uma ampla oferta de bares e lojas.

Se gosta de áreas mais tranquilas não deixe de visitar Formentor. Uma praia rodeada por pinheiros que contrastam com as águas de cor azul-turquesa.

Neste destino destacamos ainda os passeios de bicicleta, nomeadamente entre Palma e Soller, o mergulho, e os passeios a cavalo. Para terminar poderá ainda visitar o Aqualand, um dos maiores parques aquáticos da Europa.

Os pacotes de viagens low cost para Maiorca estão disponíveis nas lojas da agência Abreu. Conheça ainda uma oferta de viagens baratas para Menorca.

Comments are closed.