Passagens Aéreas Económicas para a Europa na KLM

As cidades de Praga, Berlim, ou Edimburgo são alguns dos destinos contemplados na promoção de passagens aéreas da companhia aérea KLM.

No total são cerca de vinte ligações para toda a Europa, com partidas de Portugal, a partir de 154 euros para viagens de ida e volta.

A lista completa-se com as cidades de Bucareste, Dusseldorf, Estocolmo, Gotemburgo, Helsínquia, Kiev, Oslo, Manchester, e Moscovo. A partir de 217 euros pode ainda viajar para Amesterdão, Varsóvia, Veneza, Hanôver, Hamburgo, Estugarda, Viena e Luxemburgo.

Estas passagens aéreas promocionais estão à venda durante todo o ano. As partidas realizam-se desde Lisboa com escala em Amesterdão. Os preços finais já incluem todas as taxas e suplementos.

Voos Económicos para viajar na Europa

Passagens Aéreas Baratas na Europa

A oferta promocional da KLM é, sem dúvida, uma ótima notícia para quem está a planear uma viagem na Europa para este ano. A grande vantagem é que esta campanha está em vigor durante todo o ano e não se limita a um período específico como habitualmente acontece.

O único factor a ter em conta, para garantir as tarifas mais económicas, é que é aconselhável fazer as reservas dos voos com algum tempo de antecedência para garantir os preços mais baixos. A antecipação pode ser de algumas semanas até vários meses. A escala temporal depende do destino e da época do ano em que se viaja.

Por exemplo, se quiser viajar para Kiev, muito provavelmente poderá fazer a reserva com duas semanas de antecedência em qualquer período do ano. No entanto, se pretende viajar para Praga ou Berlim é aconselhável fazer a reserva com pelo menos dois meses de antecedência.

O ideal será monitorizar os preços para saber a evolução a sua evolução ao longo do tempo, sabendo de antemão que nas épocas de maior tráfego (Natal, Ano Novo, Verão, e Páscoa) as tarifas têm preços bastante superiores.

As compras das passagens aéreas, assim como as pesquisas de voos, podem ser realizadas no site oficial da companhia aérea holandesa em klm.com.

Comments are closed.