Promoções Air France – Voos para Todo o Mundo

“Precisa de mais tempo para decidir a sua viagem?”. É desta forma que a companhia aérea Air France apresenta a sua mais recente campanha de promoções nos voos de longo curso com propostas de viagem para a Ásia, África, Médio Oriente, Caraíbas e América do Sul com tarifas económicas a partir de 600 euros.

Os bilhetes de avião mais em conta têm como destino o Médio Oriente, nomeadamente para o Dubai, Beirute, Jeda, Abu Dhabi e Amã, com tarifas entre 600 e 675 euros.

No continente africano existe uma ampla oferta para mais de uma dezena de países, com destaque para as cidades de Cotonou, Lomé, Ouagadougou, Douala, Bamako, Lagos, Joanesburgo, Nairobi, Malabo, Libreville, Yaoundé, Bangui, e Kinshasa com tarifas a partir de 653 euros.

Para a Ásia pode rumar até Delhi, Pequim, Xangai, Bombaim, Cantão, Hong Kong, Seul, Tóquio e Osaka entre 648 e 972 euros.

Voos em Promoção na Air France

Voos em Promoção na Air France

Mudando de continente, pode viajar até à América do Sul e conhecer Bogotá e Caiena a partir de 875 e 1347 euros, respectivamente.

Finalmente, se está a planear uma viagem para destinos paradisíacos, então não deve deixar de aproveitar a excelente campanha de preços para diversas paragens de sol e praia, como sejam Havana, Santo Domingo, e Houmea, desde 768 euros.

Os preços divulgados referem-se a viagens de ida e volta com todas as taxas incluídas.

A estadia mínima é de sete dias e a permanência máxima é de um mês. Atendendo às especificidades destas tarifas as modificações, reembolsos e as paragens não são autorizadas.

As partidas realizam-se de Lisboa, via Paris (aeroporto Charles de Gaulle). Os preços mais baixos anunciados estão sujeitos à disponibilidade de lugares. Se não encontrar os preços mais baixos procure fazer a pesquisa para outras datas de partida ou de regresso. Poderá ainda utilizar o “mapa de tarifas” para visualizar os preços dos bilhetes de avião para o mês em que pretende viajar.

As passagens aéreas podem ser adquiridas no site airfrance.pt.

Comments are closed.