Promoções Relâmpago Air France para 4 Destinos

Casablanca, Estocolmo, Bolonha ou Pisa são alguns dos destinos em oferta na campanha de promoções relâmpago da companhia aérea Air France.

As tarifas promocionais estão a ser comercializadas desde 179 euros, para viagens de ida e volta, com saídas de Lisboa, via Paris. A promoção está em vigor até ao dia 28 de Março para partidas até 30 de Junho.

Os voos para Casablanca têm um preço pouco atrativo. Por exemplo, a Iberia oferece voos por 160 euros para Casablanca a partir de Lisboa, via Paris (Charles de Gaulle). Para além de ser mais barato a viagem tem uma duração menor.

No que se refere aos voos para Estocolmo, a tarifa apresentada já é mais competitiva. O valor é muito semelhante ao da companhia aérea Lufthansa.

Promoções Relâmpago Air France

Promoções Relâmpago Air France

Refira-se que a TAP disponibiliza voos diretos de ida e volta para a capital sueca a partir de 235 euros. Neste caso, talvez compense mais viajar na companhia aérea portuguesa, devido à menor duração da viagem e comodidade (sem transbordo).

Os voos para as cidades italianas de Bolonha e Pisa acabam por ser a melhor oferta desta campanha de promoções relâmpago da Air France. Para estes dois destinos esta oferta da companhia aérea francesa é a melhor opção.

Para além dos destinos anteriormente anunciados salientam-se ainda as passagens aéreas económicas para Joanesburgo, Montreal, Boston, Seattle, Toronto, Bogotá, México, Seul, e Fort de France.

Para obter as tarifas mais baixas tem de permanecer durante três noites ou a passar o fim-de-semana (sábado para domingo) nos destinos europeus e dos Estados Unidos.

Para os restantes existe a obrigatoriedade de permanecer sete noites no destino final. A estadia máxima é de um mês. A Air France informa ainda que as modificações, reembolsos e stopover não são autorizados.

Para compras dos voos promocionais ou informações complementares visite o site airfrance.pt.

Comments are closed.