TAP com Voos Promocionais para São Tomé

Até Março pode aproveitar a excelente promoção de passagens aéreas, disponibilizada pela TAP, rumo ao arquipélago de São Tomé.

As tarifas mínimas começam em 819 euros (ida e volta) para partidas de Lisboa durante o primeiro trimestre do ano.

As praias paradisíacas, as paisagens tropicais, a gastronomia, e a cultura são-tomense são motivos mais do que suficientes para partir à descoberta de um segredo bem guardado em latitudes que cruzam com a linha do equador.

Outros dos motivos de interesse são as roças e as plantações de cacau e de café, nomeadamente a de Agostinho Neto, São João dos Angolares e da Ribeira Peixe.

Voos Económicos da TAP para São Tomé

Voos em Promoção – São Tomé

Ao nível do património natural salienta-se o Parque Nacional Obo, um autêntico paraíso para os amantes das aves e da fauna marinha; a Boca do Inferno; e a Cascata de São Nicolau em plena selva tropical. No que se refere ao património arquitectónico destaca-se o Forte de São Sebastião erigido durante o século XVI, a Catedral e o mercado da cidade.

Para visitar São Tomé necessita de passaporte e visto, o qual pode ser solicitado numa embaixada ou consulado de São Tomé. Os pedidos devem ser feitos com uma antecedência mínima de sete dias em relação à data de partida.

Atendendo à latitude de São Tomé o clima é equatorial com temperaturas médias que oscilam entre os 22ºC e os 30ºC. A humidade relativa varia entre 85% e 95%. A estação das chuvas ocorre em dois períodos: de Fevereiro a maio e de outubro a dezembro. Por seu turno, a estação seca decorre entre julho e setembro, uma das melhores épocas para visitar este destino.

A promoção lançada pela TAP é válida para partidas entre 7 de Janeiro e 26 de Março. As tarifas ao preço mais baixo têm lugares limitados. O preço anunciado é ligeiramente inferior ao habitual, pelo que esta é uma magnífica oportunidade para fazer as malas e partir ao encontro de São Tomé.

Comments are closed.