Voos TAP Lisboa – Manchester no Verão

A partir do Verão, a TAP inaugura uma nova ligação aérea para o Reino Unido. Trata-se da cidade de Manchester que passará a ser o segundo destino disponibilizado pela companhia aérea, depois de Londres (aeroportos de Gatwick e Heathrow).

No total são seis voos por semana. As tarifas mais económicas rondam os 142 euros, ida e volta, com todas as taxas incluídas. Os voos saem do aeroporto da Portela às 8h com chegada a Manchester às 10h40. O regresso efectua-se às 11h25 com chegada a Lisboa pelas 14h.

A cidade de Manchester situa-se na região centro do Noroeste de Inglaterra com cerca de dois milhões e meio de habitantes na sua área metropolitana. É a segunda maior cidade do Reino Unido e é conhecida pela sua ligação à indústria, à música e ao desporto, nomeadamente através de clubes de futebol como o Manchester United e o Manchester City.

Voos para Manchester na TAP

Voos para Manchester na TAP

Numa visita a esta cidade destacam-se alguns locais a não perder como a Catedral, a Câmara Municipal, a Universidade, a Biblioteca John Rylands, os bairros “The Village” e “Chinatown” e diversos museus e galerias de arte dispersas pela cidade. Na hora de comer os restaurantes indianos são uma ótima escolha.

Os jogos de futebol no famoso Old Traford ou no recente Ethiad Stadium são outra das atividades a não perder para quem gosta do desporto rei.

Com este novo destino, a TAP pretende aumentar o número de passageiros entre a Europa e a capital portuguesa e consolidar a atractividade e competitividade da plataforma do aeroporto da Portela.

O horário oferecido permite aos viajantes britânicos estabelecerem ligações para o Rio de Janeiro, São Paulo, Cabo Verde, e Miami, aumentando desta forma o fluxo de passageiros entre a Europa e a América do Norte, do Sul e ainda o continente africano.

As compras dos bilhetes de avião para Manchester podem ser realizadas no site flytap.com.

Comments are closed.