Viagens para Marraquexe – O Que Ver e Fazer

A agência Abreu está a promover uma oferta promocional de viagens baratas para Marraquexe, um dos destinos turísticos mais concorridos de Marrocos.

A promoção é válida para partidas entre 25 de maio e 26 de outubro.

O pacote de viagem inclui estadia duas noites de estadia num hotel à escolha (Atlas Asni, Atlas Medina & Spa, ou Kenzi Farah), passagens aéreas na TAP em classe económica com saídas de Lisboa e todas as taxas.

Se nunca saiu do continente europeu ou o Norte de África aproveite esta oferta especial e embarque numa viagem única para um “mundo novo” onde o tempo parece ter andado para trás.

O movimento incessante de motas e pessoas, o ecoar dos chamamentos para as orações, os minaretes das mesquitas, as casas de tom ocre e os souks labirínticos são algumas das imagens que ficam na memória ao visitar esta cidade histórica de Marrocos.

O que Ver em Marraquexe

Viagens Baratas para Marraquexe

Viagens Baratas para Marraquexe

Um passeio pela cidade tem de passar obrigatoriamente pela Praça Jamaa El Fna o verdadeiro centro nevrálgico de Marraquexe. Uma espécie de íman que atrai locais e turistas no mesmo espaço.

Um espetáculo para todos os sentidos, onde é possível encontrar encantadores de serpentes, acrobatas, dançarinos, músicos, aguadeiros, macacos amestrados, e até dentistas de rua. A animação é uma constante ao longo do dia. À noite o cenário altera-se e o espaço é tomado pelos restaurantes e bancas de comida que oferecem pratos tradicionais a preços irrisórios.

Os souks são outros dos pontos de visita obrigatória. Um autêntico emaranhado de ruas onde é possível encontrar lojas de todo o tipo de produtos, desde tapetes a especiarias, sem esquecer os artesãos, latoeiros, ou joalheiros. Se quiser fazer alguma compra prepare-se para regatear a sério. Uma experiência única que requer também muita paciência.

Para conhecer a história e a cultura marroquina visite o Museu da Cidade e a Madrassa Ben Youssef bem no coração da Medina. O bilhete conjunto custa cerca de 5 euros (60 dirhams).

Depois de um dia intenso a calcorrear as ruas de Marraquexe nada melhor do que tomar um chá de menta no Café des Epices. Finalmente, à noite, poderá visitar as bancas de comida da Praça Jamaa El Fna ou explorar os vários restaurantes na parte mais recente da cidade com um pendor mais internacional.

Aproveite esta oferta especial da agência Abreu e visite um destino incontornável de Marrocos com muito para descobrir.

Comments are closed.