Viagens para Seattle – O Que Ver e Fazer

A companhia aérea Condor, pertencente ao grupo Lufthansa, anunciou uma nova rota entre Frankfurt e a cidade norte-americana de Seattle com dois voos por semana. Fique ainda a saber o que ver e fazer numa viagem a esta cidade norte-americana.

A partir de território nacional, nomeadamente dos aeroportos de Lisboa e Porto, os voos para Frankfurt são assegurados pela Lufthansa. Os voos para o Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma realizam-se às segundas e quintas-feiras.

Refira-se que a partir de Portugal existem ainda outras possibilidades de viagem, sendo que a Air France, KLM, British Airways e TAP também oferecem voos para Seattle com preços a partir de 700 euros para viagens de ida e volta.

O Que Ver

Viagens de Avião para Seattle

Conhecer Seattle

A cidade de Seatle está localizada no noroeste dos Estados Unidos. Apesar de não ser um destino turístico de eleição, a cidade oferece diversos motivos de visita.

O Space Needle é um dos lugares mais emblemáticos de Seattle. O prédio com 61 andares e quase 200 metros de altura foi construído no início dos anos 60 do século passado no âmbito da Feira Mundial que decorreu naquela cidade. No topo do edifício é possível obter magnificas panorâmicas de 360 graus. Aqui ainda encontra um restaurante e lojas de souvenirs.

O Pike Place Market é outros dos locais de referência desta cidade. É considerado como um dos mercados mais antigos da cidade com mais de um século de existência. Aqui encontra produtos provenientes dos arredores da cidade e de outros destinos mais longínquos como o Alaska. Os caranguejos gigantes, os peixes, mariscos, frutas e legumes são alguns dos produtos que pode encontrar aqui.

O Seattle Aquarium é outra das atrações populares da cidade com espécies autóctones da costa ocidental dos Estados Unidos.

O Museu da Aviação (Museum of Flight), o Museu de Arte, e o edifício da biblioteca pública são outras atrações turísticas que pode visitar num passeio pela cidade.

Com esta nova oferta da Condor, os viajantes portugueses passam a ter mais uma opção para conhecer esta cidade norte-americana. Recorde-se que a companhia aérea oferece ainda voos diretos entre Frankfurt e outros destinos na América do Norte, nomeadamente Vancouver, Minneapolis, Toronto e Baltimore.

Comments are closed.