Qatar Airways Aumenta Ofertas para África e Europa

A companhia aérea Qatar Airways anunciou a introdução de quatro novas ligações entre Doha (Qatar) e o continente europeu, a partir de Janeiro.

As cidades contempladas são Budapeste (Hungria), Bruxelas (Bélgica), Estugarda (Alemanha) e Bucareste (Roménia).

Os voos para a Europa de Leste (Budapeste e Bucareste) têm início a 17 de Janeiro. Já para a capital belga as ligações começam a 31 de Janeiro e para a cidade alemã os voos apenas se iniciam a 6 de Março.

Para além destas novas rotas na Europa, a Qatar Airways também anunciou a inauguração das ligações entre Doha e Aleppo (Síria), sendo o centésimo destino desta companhia aérea do Médio Oriente, que prevê alcançar os 120 destinos até ao final do ano.

Promoções na Qatar

Promoções na Qatar

Os aeroportos portugueses continuam fora do radar da Qatar Airways e por isso acaba por ser difícil aproveitar as promoções que a companhia aérea habitualmente divulga para destinos de longo curso.

Para viajar na Qatar é necessário apanhar os voos em Madrid (aeroporto de Barajas). Atendendo aos preços poderá ou não compensar viajar nesta companhia aérea. Já houve promoções em que havia um grande benefício em viajar para a capital espanhola, nomeadamente na oferta de voos para Hanoi, no Vietname, com tarifas de ida e volta por 499 euros.

Recentemente a companhia aérea da Península Arábica anunciou uma campanha em que oferecia descontos até 30% para vários destinos no Médio Oriente, África, Ásia e Austrália. A grande vantagem desta oferta é que permitia aos passageiros comprarem um bilhete de avião com uma janela de quase um ano para completar a viagem, incluindo datas de blackout (24 de julho a 13 de setembro).

A Qatar Airways é considerada uma das melhores empresas de aviação do mundo com um serviço de 5 estrelas. Atualmente voa para 132 destinos e possui uma frota de 143 aviões. Em Outubro de 2013 tornou-se membro da rede Oneworld.

Comments are closed.