Voos para Rabat, em Marrocos, na Iberia

A cidade de Rabat, capital de Marrocos, é o mais recente destino da companhia aérea Iberia no Norte de África.

Com esta nova ligação, a Iberia passa a oferecer quatro destinos em território marroquino, depois de Marraquexe, Tânger e Casablanca.

As operações começam a 1 de Julho com dois voos por semana. As ligações aéreas serão realizadas por um aparelho Airbus A320. As partidas da capital espanhola ocorrem às 11h40, às segundas-feiras, e às 13h às quartas-feiras. Os voos têm uma duração aproximada de uma hora.

Os viajantes portugueses passam a ter assim mais uma alternativa para viajar para a capital marroquina. As passagens aéreas entre Lisboa/Porto e Rabat, via Madrid, rondam os 160 euros, ida e volta, com todas as taxas incluídas.

Voos para Rabat - Marrocos

Voos para Rabat – Marrocos

Refira-se que a companhia aérea de bandeira Royal Air Maroc também disponibiliza voos entre Lisboa e Rabar, via Casablanca, com tarifas a rondar os 250 euros com todas as taxas incluídas.

Para comparar as melhores tarifas de voos entre Portugal e Rabal consulte a página de voos online.

A capital do país está localizada na costa atlântica de Marrocos a cerca de 90 quilómetros de Casablanca. Apesar de não ser um destino turístico por excelência, como outras cidades marroquinas (Marraquexe ou Fez), Rabat foi designada como um dos destinos a visitar em 2013 pela cadeia de televisãoo norte-americana CNN.

De facto, a cidade tem muito para ver e descobrir. O mercado das especiarias e os souks na medina são de visita obrigatória. Aqui encontra uma grande variedade de produtos, desse tapetes, peles, peças de artesanato em madeira e latoaria. Para fazer uma compra vai ter mesmo de regatear ou não estivéssemos em Marrocos.

As ruas estreitas de Oudaias, a Torre Hassan e o Mausoléu Real, e Chellah a parte mais antiga da cidade são outros dos locais que merecem uma visita.

Comments are closed.