Bilhetes de Avião Iberia – Recife e Fortaleza

A Iberia está a promover uma campanha de promoções para as cidades brasileiras do Recife e Fortaleza, anunciando tarifas a partir de 626 euros (ida e volta) com todas as taxas incluídas.

Os valores divulgados são válidos para saídas de Lisboa, com escala em Madrid, em dias e voos específicos.

As cidades de Fortaleza, capital do estado do Ceará, e Recife, situada no estado de Pernambuco são as mais recentes apostas da transportadora aérea espanhola no Brasil.

Os preços anunciados são de facto muito económicos quando comparados com os anunciados pela TAP, cujas tarifas médias rondam os 850 euros (voos diretos). Se não se importar de fazer escala em Madrid, está é uma excelente oportunidade para viajar para o nordeste brasileiro a preços muito económicos.

Ao optar pelas tarifas da Iberia pode poupar mais de 200 euros numa viagem entre Portugal e as cidades brasileiras do Recife e Fortaleza.

Fortaleza

Voos para Fortaleza e Recife

Voos para Fortaleza e Recife

A capital do Ceará é conhecida pelas suas praias e paisagens naturais. As praias de Iracema, do Futuro e Cumbuco.

Numa visita a esta cidade não deixe de visitar a Catedral, muito semelhante à Catedral de Notre Dame em Paris, o Centro Cultural Dragão Mar com diversas exposições permanentes, o Mercado Central onde pode adquirir diversos produtos artesanais.

Se ainda tiver tempo faça uma visita de dia inteiro ao Beach Park, o maior parque aquático da América Latina, localizado em Porto das Dunas.

Recife
A cidade do Recife é outro dos destinos a não perder no nordeste do Brasil. A praia da Boa Viagem e o centro histórico da cidade são alguns dos locais a visitar.

Nesta região faça ainda um passeio à cidade histórica de Olinda a menos de 10 quilómetros do Recife. O centro histórico, considerado pela Unesco como Património Mundial da Humanidade, é imperdível.

Refira-se que a Iberia também assegura voos regulares para o Rio de Janeiro e São Paulo a preços promocionais. As reservas podem ser efetuadas no site da Iberia.

Comments are closed.