Iberia: Promoções para Rio de Janeiro e São Paulo

A Iberia anunciou uma promoção especial para as cidades brasileiras do Rio de Janeiro e São Paulo, com tarifas promocionais a partir de 721 euros, a partir de Portugal.

Esta campanha de férias baratas para o Brasil, promovida pela companhia aérea espanhola, encontra-se disponível durante os próximos meses.

Refira-se, no entanto que os lugares são limitados e as tarifas ao preço mínimo, encontram-se sujeitas à disponibilidade nas datas de viagem e voos seleccionados.

Na generalidade, é possível conseguir estas tarifas desde que permaneça no destino, pelo menos sete dias, e faça a sua reserva com pelo menos 20 dias de antecedência em relação à data de partida.

Os voos têm partida de Lisboa e Porto com escala em Madrid (aeroporto de Barajas). A viagem pode demorar entre 11 e 24 horas. As tarifas são de ida e volta e incluem todos os impostos e taxas de emissão de bilhete.

Voos em Promoção para São Paulo

Voos Baratos para o Brasil

Refira-se que a TAP oferece tarifas mínimas para o Rio de Janeiro e São Paulo a partir de 901 €. Deste modo, a campanha de voos promocionais promovida pela Iberia, para estes destinos brasileiros, é uma excelente alternativa à transportadora aérea nacional, sendo possível poupar cerca de 180 € por pessoa.

Na hora de reservar há que ponderar entre a menor duração de viagem com os voos diretos da TAP ou as tarifas mais baratas na Iberia com um tempo de viagem superior.

Seja qual for a opção esta oferta de voos promocionais para o Brasil é uma grande oportunidade para conhecer o Rio de Janeiro e São Paulo.

Na “cidade maravilhosa” descubra todos os encantos de Copacabana e do seu calçadão, de Ipanema, Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o bairro de Santa Teresa ou o estádio do Maracanã. Já na grande metrópole de São Paulo destacamos as visitas ao Mercado Municipal, Catedral, Avenida Paulista, e ainda os bairros de Perdizes e Lapa.

As passagens aéreas estão disponíveis no sistema de reservas da Iberia no site oficial da companhia aérea.

Comments are closed.