Escapadinha em Roma com Voos TAP

A cidade de Roma é um dos destinos em destaque na agência de viagens Abreu que propõe um pacote de férias único para descobrir a capital italiana em quatro dias.

Este programa tem um preço mínimo de 362 euros e inclui estadia numa unidade hoteleira de 3 estrelas e voos de ida e volta na TAP.

O pacote de escapadinha em Roma inclui passagens aéreas em classe económica com a TAP Portugal para o trajeto Lisboa ou Porto / Roma / Lisboa ou Porto; franquia de 23kg de bagagem; alojamento em Roma no hotel escolhido em regime de alojamento e pequeno-almoço; taxas de aeroporto, segurança e combustível que estão sujeitas as alterações; taxas hoteleiras e de serviço.

Férias em Itália - Roma

Férias em Itália – Roma

Os transferes entre o aeroporto e o hotel não estão incluído neste pacote, pelo que o transporte tem de ser feito pelo próprio.

O aeroporto está localizado a cerca de 30 quilómetros do centro da cidade. O meio mais cómodo de chegar ao seu destino é de táxi. Uma viagem custa em média 40 euros, sendo que viagem demora entre 30 e 45 minutos.

Uma opção mais económica é utilizar o comboio cujo término é a estação de Termini no centro de Roma. O bilhete custa 11 euros por pessoa e a duração do percurso é de meia-hora. A estação de comboios fica a menos de 10 minutos a pé do terminal B e o percurso é feito dentro do aeroporto.

Dos lugares a visitar destacamos a Capela Sistina e o Museu do Vaticano, a Piazza Navona, o Coliseu, Campidoglio, o Forum Romano, o Arco de Constantino, a Fontana di Trevi, e a Piazza di Spagna, entre muitos outros destinos de interesse histórico e cultural.

Os pacotes de viagens para Roma estão disponíveis para saídas durante todo o ano. No entanto, os preços podem variar conforme as datas de partida ou de regresso. Nos meses de época alta (carnaval, páscoa, verão, e reveillon) os pacotes têm preços mais elevados.

Consulte um balcão da agência de viagens Abreu para informações complementares sobre este programa de férias em Itália.

Comments are closed.