Roteiro Turístico nas Cidades da Alemanha e Áustria

Aldeias pitorescas de montanha, cidades cosmopolitas e paisagens naturais de cortar a respiração. São estes alguns dos atrativos do circuito turístico que dá a conhecer os mais belos destinos da Alemanha e da Áustria.

O itinerário começa em Frankfurt e passa por Rotemburgo e Nuremberga ao longo da estrada romântica. Pelo caminho, estão previstos vários passeios para conhecer as principais atrações turísticas de cada uma das cidades.

No terceiro dia do circuito, a viagem prossegue em direção a Munique. Na capital da Baviera realiza-se um passeio panorâmico pelo centro histórico com passagem pelo Palácio Real, a Marienplatz e a Câmara Municipal.

No quarto dia está previsto um passeio de dia inteiro, com partida e regresso a Munique, onde se visita o castelo de Luís II, Garmisch e o famoso Castelo Neuschwanstein.

Circuito nas cidades alemãs e austríacas

Viagem à Alemanha e Áustria

No dia seguinte, parte-se de Munique em direção à cidade austríaca de Salzburgo, nas margens do rio Salzach, onde se visita a antiga rua comercial Getreidegasse e o Palácio dos Festivais. Existe ainda a possibilidade fazer uma excursão opcional a Salzkammergut.

Os dois últimos dias são dedicados a conhecer Viena, a capital da Áustria. No passeio panorâmico destacam-se as visitas ao conjunto de Hofburgo, Ringstrasse, a Karlplatz, a catedral e o edifício da câmara municipal.

Em cada destino terá a oportunidade de adquirir produtos locais e saborear a gastronomia de cada uma das regiões.

O circuito está disponível para saídas em datas específicas. O programa inclui bilhetes de avião em voos regulares da TAP com saídas de Lisboa e Porto, assistência no embarque, circuito em autocarro de turismo na companhia de guia, alojamento com pequeno-almoço em hotéis de categoria superior, 6 refeições, guias locais em Munique, Salzburgo e Viena, visitas e entradas em monumentos, seguro e taxas.

As reservas deste circuito turístico podem ser feitas ao balcão das agências de viagens.

Comentar