Ryanair com 10 Novas Rotas a partir de Portugal

Nas duas próximas semanas, a companhia aérea de baixo custo Ryanair vai inaugurar 10 novas rotas a partir dos aeroportos portugueses, nomeadamente das bases de Faro e do Porto.

Os voos low cost programados incluem destinos em Espanha, Itália, Holanda, Alemanha, França e Marrocos.

Verifique a seguir as novas ligações aéreas da Ryanair em Portugal:

31 de Outubro
Porto – Barcelona (El Prat)
Porto – Bolonha
Porto – Londres (Gatwick)
Porto – Rodez
Faro – Londres (Gatwick)

1 de Novembro
Porto – Bremen
Porto – Maastricht

2 de Novembro
Porto – Marraquexe
Porto – Memmingen (Munique)
Porto – Valência

Das novas ofertas de destinos destacamos os voos para Barcelona, Londres e Marraquexe, três ótimos destinos para fazer uma escapadinha de fim-de-semana a preços de baixo custo.

Na capital da Catalunha descubra todos os encantos de um dos principais destinos turísticos de Espanha. A Ciutat Vella, onde está localizado o bairro gótico, é o primeiro ponto de paragem. Aqui encontra a praça central da cidade, a Catedral, a pitoresca rua Carrer Petritxol conhecida pelas suas lojas de chocolate e galerias de arte, e ainda a Sinagoga e o famoso Camp Nou, onde joga o Barcelona.

O bairro Eixample é outro dos pontos de visita obrigatória. É aqui que vai encontrar duas obras-primas da Antoni Guadi, a Sagrada Família a La Pedrera. No bairro de Gràcia também pode visitar outra obra deste artista, a Casa Batlò, que é uma autêntica obra de arte da arquitectura catalã.

Outro dos destinos em destaque é Marraquexe. Esta cidade de Marrocos é daqueles lugares improváveis que vale muito a pena conhecer. A atmosfera única, os sabores e os cheiros são algo de surpreendentes. Visitar Marraquexe é como entrar numa máquina do tempo, onde as tradições e os costumes ancestrais ainda permanecem no presente.

A Praça Djemaa El Fna, os souks e a Mesquita Koutobia são alguns dos lugares emblemáticos desta cidade marroquina que são de visita obrigatória.

Os 10 novos destinos já estão disponíveis no sistema de reservas da Ryanair.

Comments are closed.