Ryanair com 17 Novas Rotas na Europa

A companhia aérea low cost Ryanair divulgou 17 novas ligações aéreas, um pouco por toda a Europa, com particular destaque para os novos destinos na Grécia.

Os voos começam em Abril com promoções a condizer.

Assim, a partir da ilha grega de Rhodes, a Ryanair vai passar a operar voos para Bolonha, Cagliari, (Itália), Bremen, Dusseldorf, Frankfurt (Alemanha), Kaunas (Lituânia), Liverpool, Londres (Reino Unido), e Estocolmo (Suécia).

Com partidas da ilha de Kos, a low cost irlandesa garante voos para Bari, Bolonha (Itália), Bruxelas (Bélgica), Kaunas, Liverpool e Oslo (Noruega).

Finalmente, com saídas de Salónica, a Ryanair assegura ligações para a cidade alemã de Frankfurt.

Ryanair - Novos Destinos

Ryanair – Novos Destinos

Com estas nova rotas gregas, a Ryanair pretende transportar cerca de 700 mil passeiros durante este ano.

Entre as ofertas existentes as mais interessantes são os voos para as ilhas gregas. A partir de agora será possível viajar entre Portugal e as ilhas gregas, via Londres ou Frankfurt, a preços low cost.

As ilhas gregas são um dos melhores destinos da Europa para conhecer na Europa. As paisagens naturais, a animação noturna, as praias paradisíacas e a gastronomia são alguns dos pontos fortes.

Em Salónica visite a Praça Aristotelous, o palácio do imperador Galerius na Praça Navarinou e o Museu do Arquelogia. Ao fim da tarde desfrute do por do sol junto ao mar na companhia de uma cerveja tradicional grega.

Na ilha de Kos a melhor forma de descobrir a ilha é alugar um carro ou uma moto 4. O centro da cidade com um vasto conjunto arquitectónico e a marina são alguns dos lugares a visitar.

Atendendo à forte procura de voos para este destino é aconselhável fazer a reserva dos bilhetes de avião com alguns meses de antecedência ou aproveitar os períodos de promoções para conseguir as tarifas de ida e volta mais em conta.

As compras dos bilhetes de avião podem ser feitas diretamente no site da Ryanair.

Comments are closed.