Ryanair Celebra Aniversário com Tarifas Baixas

A Ryanair está a comemorar mais um aniversário. São 30 anos a viajar low cost por toda a Europa.

E para celebrar este feito, a companhia aérea está a promover uma campanha promocional de tarifas a preços baixos com 100 mil lugares disponíveis a partir de 19,99€.

A promoção da Ryanair é válida para viagens durante os meses de janeiro, fevereiro e março.

Entre as ofertas existentes salientamos as ofertas promocionais para os voos domésticos entre Lisboa e Porto, e as ligações aéreas para Londres (Stansted), Paris (Beauvais), Pisa, Bremen, Roma (Ciampino) e Manchester à saída do aeroporto da Portela.

Para viagens a partir do Porto destacam-se as ofertas para Madrid, Bruxelas (Charleroi e Zaventem), Paris (Vatry), Bordéus, Estrasburgo e Barcelona.

Em várias simulações efetuadas no localizador de tarifas da Ryanair foi possível encontrar voos de ida e volta por menos de 50 euros para todos estes destinos.

Voos baratos na Ryanair para celebrar o aniversário

30 anos de tarifas baixas na Ryanair

Refira-se que para a nova rota entre Lisboa e Ponta Delgada encontramos tarifas a partir de 28,99€ (ida) para viajar durante o mês de setembro.

No entanto, para conseguir as melhores ofertas é necessário ter flexibilidade nas datas de viagem, pois a disponibilidade de lugares ao preço mais baixo é limitada.

Neste ano em que celebra o 30.º aniversário, a Ryanair preparou vários eventos e iniciativas para os viajantes europeus com muitas ofertas e descontos em carteira. Vai ser portanto um ano repleto de promoções para viajar sempre mais barato.

O aparecimento da Ryanair revolucionou e democratizou o transporte aéreo a nível europeu, desde que em 1985 a companhia aérea fez o primeiro voo: a ligação entre as cidades de Waterford e Londres (Gatwick).

De então para cá, a Ryanair tem crescido todos os anos oferecendo atualmente mais de 1600 rotas em 30 países, com 300 aviões e 72 bases, transportando anualmente cerca de 750 milhões de passageiros.

Comentar