Ryanair com mais Voos Low Cost a partir de Espanha

A companhia aérea low cost Ryanair anunciou a abertura de uma nova base em Espanha.

Trata-se do aeroporto de San Pablo, situado em Sevilha, que terá dois aviões em permanência com 250 voos por semana para 30 destinos diferentes.

Paralelamente, a companhia aérea comunicou ainda o aumento das operações nos aeroportos de Madrid, Fuerteventura, Santa Cruz de Tenerife e Gran Canária.

A partir do aeroporto de Barajas (Madrid), a Ryanair passará a ter voos para Dusseldorf (Alemanha), Bari, Verona, e Ancona (Itália), Ibiza (Espanha), Cracóvia (Polónia), Estocolmo (Suécia) e Oujda (Marrocos) aumentando ainda as ligações para Tenerife, Lanzarote, Gran Canária, e Santiago de Compostela (Espanha) e Londres/Luton (Reino Unido).

Promoções de Voos Baratos na Ryanair

Voos a partir de Espanha na Ryanair

Em Fuerteventura, a Ryanair aumenta a malha de ligações aéreas, acrescentando seis novas rotas, a saber: Londres/Luton e Bradford (Reino Unido), Edimburgo (Escócia) Cork (Irlanda), Valência e Barcelona (Espanha).

Já a partir do aeroporto de Santa Cruz de Tenerife, a low cost passará a voar também para Pisa e Bolonha (Itália), Marselha (França) e Shannon (Irlanda).

O reforço da presença da Ryanair na vizinha Espanha tem como principal objectivo colocar a companhia aérea low cost no primeiro lugar do pódio, no que diz respeito ao número de passageiros transportados.

As reservas dos bilhetes de avião, para os novos destinos, já podem ser feitas a partir do site oficial da companhia aérea disponível em ryanair.com.

Comments are closed.