Ryanair reforça Voos Lisboa-Porto – Horários e Frequências

A companhia aérea Ryanair vai disponibilizar mais um voo na rota doméstica entre Lisboa e Porto, já a partir do final do mês de outubro.

Desta forma vai ser possível voar de manhã e regressar à noite no mesmo dia. Uma excelente notícia que vem resolver um dos principais problemas desta rota: o horário.

Com um voo matinal entre as duas cidades, de segunda a sexta-feira, tornava-se difícil optar por esta solução, já que para quem pretendia ir e vir no mesmo dia ou desejava viajar no fim de semana era impossível.

A partir de 26 de outubro passa a haver dois voos por dia em ambos os sentidos (um de manhã e outro à noite) e todos os dias. Com esta nova oferta é possível desfrutar de um fim de semana em ambos os destinos, a preços low cost, saindo à sexta-feira e regressando ao domingo à noite.

Viagens low cost em Portugal com a Ryanair

Mais voos entre Lisboa e Porto na Ryanair

Os voos entre o Porto e Lisboa vão ter os seguintes horários: partidas ás 06h40 (chegada às 07h30) e 21 h (chegada às 21h50). Os voos entre Lisboa e Porto realizam-se às 07h55 (chegada às 08h50) e 19h40 (chegada às 20h35).

O novo trajeto já está à venda com tarifas a partir de 14,99 € por trajeto ou 29,98 €, ida e volta no sistema de reservas da Ryanair.

Refira-se ainda que a partir de outubro a companhia aérea de voos low cost vai oferecer novas rotas a partir das duas cidades portuguesas. As estreias de Berlim (Schonefeld) e Hamburgo a partir do Porto, e de Roma, Milão, Bremen e Eindhoven com saídas de Lisboa são as principais novidades da nova temporada.

A Ryanair vai oferecer ainda mais voos e melhores horários para outros destinos como Barcelona, Madrid, Milão e Bruxelas. No total, a low cost passa a oferecer 111 voos por semana a partir de Lisboa e 153 voos semanais com saídas da Cidade Invicta.

Comments are closed.