Ryanair com Voos Low Cost em Classe Executiva

A companhia aérea low cost Ryanair vai passar a oferecer passagens aéreas em classe executiva.

A nova tarifa designa-se por Business Plus e pretende captar viajantes deste segmento oferecendo um preço de baixo custo.

As passagens em executiva na Ryanair distinguem-se das restantes pela maior flexibilidade de horários; pela alteração de bilhetes que podem ser modificados no próprio dia da partida e com alterações ilimitadas; pelo embarque prioritário com a garantia do transporte de uma mala na cabine e transporte de 20 kg na bagagem de porão; a prioridade no controlo de segurança em alguns aeroportos (Barcelona El Prat, Bruxelas Charleroi, Dublin, East Midlands, Liverpool, Londres Stansted, Manchester, Milão Bergamo); e a possibilidade de escolher lugares premium com mais espaço para as pernas e saída mais rápida.

Com esta nova tarifa, a companhia aérea tem como principal objetivo atrair os passageiros de negócios na Europa que já representam cerca de 25% dos viajantes aéreos.

Bilhetes de avião em classe executiva na Ryanair

Passagens aéreas em executiva na Ryanair

Um terceiro objetivo passa ainda por voar para aeroportos mais centrais, por forma a que os passageiros de negócios tenham uma melhor e maior acessibilidade às zonas centrais das cidades de destino.

No entanto, os bilhetes em executiva da Ryanair não vão dar acesso a lounges especiais nos aeroportos, nem a menus especiais ou poltronas reclináveis. Aquilo que os passageiros poderão esperar é apenas maior flexibilidade e tarifas muito mais baratas quando comparadas com as oferecidas pelas companhias aéreas de bandeira.

Com esta nova tarifa, a Ryanair segue o exemplo da concorrente Easyjet que já oferece bilhetes em classe executiva para os viajantes de negócios que cada vez mais procuram soluções mais flexíveis, práticas e económicas.

As passagens aéreas podem ser compradas a partir de 69,99 euros e já estão à venda no site da companhia aérea.

As compras das tarifas Business Plus podem ser feitas em: ryanair.com/pt/business-plus/

Comments are closed.