Saldos na British Airways: Preços Nunca Vistos

Não é muito frequente a British Airways fazer promoções, mas quando faz são de arromba.

A companhia aérea britânica está a promover uma campanha de saldos nos voos de médio e longo curso com origem em Lisboa e com preços raramente vistos para destinos em todo o mundo.

Seul (Coreia do Sul) por 419 euros, Pequim (China) por 429 euros ou São Paulo (Brasil) por 482 euros são alguns dos destaques desta campanha promocional que vai estar no ar até ao final de setembro.

Para além dos destinos já citados destacamos ainda os voos a bons preços para o Rio de Janeiro, Cidade do México, Joanesburgo, Luanda, São Francisco, Los Angeles, Singapura, Kuala Lumpur, Banguecoque, Tóquio, Buenos Aires, entre muitos outros destinos.

Os voos saem de Lisboa e fazem escala em Londres, sendo que em algumas rotas é necessário mudar de aeroporto na capital britânica (o custo de transferência é suportado pelo viajante).

Os valores apresentados já incluem todas as taxas e suplementos. A promoção é válida para reservas realizadas até 26 de setembro. Os períodos de viagem variam em função dos destinos que fazem parte desta oferta.

No site da British Airways encontram todas as informações acerca desta campanha de saldos nos bilhetes de avião para todo o mundo.

Comentar