Spanair e Blue1 Voam em Code-Share para Helsínquia

A Spanair e a companhia aérea low cost escandinava Blue1 anunciaram a realização de voos em code-share, de Barcelona para Helsínquia, com início a 8 de Novembro, passando a ser o terceiro destino no Norte da Europa, depois de Estocolmo (Suécia) e Copenhaga (Dinamarca).

Este acordo de code-share estende-se ainda aos voos domésticos em território espanhol, nomeadamente para Madrid e Palma de Maiorca e nas ligações entre cidades da Escandinávia, entre as quais se incluem Kuopio, Vaasa e Oulu (Finlândia).

Recorde-se que a Spanair, é a segunda maior companhia aérea espanhola, e membro da rede Star Alliance, da qual faz parte a TAP.

Spanair e Blue1 Voam em Code-Share para Helsínquia Com base em Barcelona garante actualmente ligações destinos tão diferentes como Oran (Argélia), Bamako (Mali), ou Amã (Jordânia) e ainda para oito países europeus. A Blue 1 também integra a Star Alliance, tendo a sua base de operações no aeroporto de Vantaa, em Helsínquia, assegurando voos para mais de 30 destinos em 13 países na Europa.

Esta nova oferta de voos para a Finlândia é especialmente interessante para os viajantes que saem da capital da Catalunha. Para quem sai de Madrid pode optar pelas ofertas das companhias aéreas Iberia e Finnair que oferecem voos diretos entre a capital espanhola e Helsínquia.

Comments are closed.