TAM com mais Destinos na Europa a partir do Brasil

A TAM, a maior companhia aérea brasileira, anunciou novos trechos entre o Brasil e a Europa, nomeadamente para as cidades de Genebra, Viena, Bruxelas e Amesterdão.

Estas novas ligações aéreas são resultado da parceria com a transportadora aérea alemã Lufthansa.

A breve prazo, Estocolmo será outro dos destinos abrangidos pelos voos em code-share.

Desta forma, a TAM alarga a sua malha de conexões internacionais, o que vai ao encontro da estratégia de expansão internacional anunciada recentemente pela companhia aérea.

Com esta nova oferta, a TAM passa a oferecer novas rotas e produtos diferenciados com ligações aéreas mais eficientes.

TAM oferece mais Destinos na Europa a partir do Brasil

Voos na TAM

Os turistas brasileiros passam agora a ter mais opções para conhecer a Europa com estas novas opções de viagem para a Suíça, Áustria, Bélgica e Países Baixos. Uma das vantagens desta nova oferta é que é possível fazer uma viagem multidestinos, o que significa que pode viajar, por exemplo para uma cidade da suíça, e regressar pela Áustria.

Um dos roteiros turístico que pode fazer é rumar até Genebra, uma das principais cidades da comunidade helvética, e depois atravessar o país, entrar na Áustria, e visitar a bela cidade de Viena, a capital da Áustria. A cidade de Genebra é conhecida por ser a cidade de várias organizações internacionais como a ONU. É um dos principais centros mundiais da diplomacia. O centro da cidade e o jato de água são alguns dos locais a conhecer.

A viagem até Viena pode ser feita de trem. Pelo caminho pode conhecer vários destinos como as cidades de Basileia, Berna e Zurique, na Suíça, o principado do Liechtenstein, um dos países mais pequenos do Velho Continente, Munique (Alemenha), Salzburgo e finalmente Viena.

Na capital austríaca destacamos as visitas à catedral, aos museus, aos palácios e jardins, sem esquecer os espetáculos de música clássica e os cafés da cidade conhecidos pela sua monumentalidade.

Para verificar o valor das passagens aéreas, para qualquer um dos novos destinos, consulte o site da TAM em www.tam.com.br.

Comments are closed.