TAP – 10 Novos Destinos em 2014

A TAP acaba de divulgar dez novos destinos para 2014. A companhia aérea portuguesa anunciou uma das mais interessantes ofertas dos últimos anos com destinos extraordinários que passam agora a ter ligações diretas com Portugal.

Entre os novos destinos destacamos Tallinn (Estónia), Belgrado (Sérvia), São Petersburgo (Rússia), Bogotá (Colômbia) e a cidade do Panamá. A lista fica completa com Nantes (França), Hanôver (Alemanha), Gotemburgo (Suécia), para além dos voos para Manaus e Belém que já eram conhecidos.

Este alargamento da malha de destinos da TAP, em 2014, é uma excelente novidade com destinos muito interessantes para conhecer que ficar agora mais acessíveis para os viajantes portugueses.

Para já, ainda não são conhecidos os valores das tarifas aéreas e os novos destinos da TAP ainda não constam no sistema de reservas.

Nantes
A cidade francesa de Nantes é mais um destino em França para onde a TAP vai voar depois de Paris, Bordéus, Toulouse e Nice. A cidade é uma excelente opção para fazer uma escapadinha e conhecer a região do Loire.

Início da operação: 1 de julho 2014 com uma frequência de 6 voos por semana.

Hanôver
A cidade de Hanôver está localizada no norte da Alemanha. É uma urbe que se divide entre a presença industrial e extensos espaços verdes. A realização de mega eventos como a Expo 2000 e o Campeonato Mundial de Futebol em 2006 fez com que a cidade se reabilitasse e seja um destino interessante para visitar na Alemanha.

Novos Destinos TAP - Tallinn

Novos Destinos TAP – Tallinn

Tallinn
A pequena capital da Estónia, Tallinn, é daqueles destinos que não fazem parte dos destinos a visitar na Europa, mas é pena.

Porque a maior e mais importante cidade da Estónia é um “pequeno tesouro” na região do Báltico com um centro histórico muito bem preservado e que foi declarado como Património Cultural da Humanidade pela Unesco.

As viagens para Tallinn começam no dia 4 de julho com 3 voos semanais.

Os voos têm início a 3 de julho com 4 voos por semana.

Gotemburgo
A cidade de Gotemburgo localizada no Sul da Suécia oferece uma ampla oferta cultural e de lazer. É uma cidade acolhedora que pode ser um excelente destino para visitar em conjunto com Estocolmo, a capital do país.

Os voos começam a 2 de julho com 4 ligações aéreas por semana.

Belgrado
A capital da Sérvia, Belgrado,é uma das grandes novidades deste ano. Com esta nova ligação, os viajantes portugueses passam a ter acesso direto à região dos Balcãs. A cidade procura literalmente renascer das cinzas e tem apostado no turismo e na realização de eventos para colocar Belgrado outra vez no mapa.

Em 2006, a cidade recebeu o título de Cidade Europeia do Futuro (no Sudeste da Europa). Belgrado é a cidade afável e com um povo hospitaleiro.

Os voos começam no dia 2 de julho com uma frequência semanal de 3 voos.

São Petersburgo
Depois de Moscovo, é a vez de São Petersburgo figurar na lista de destinos da TAP. A cidade é um dos principais centros culturais da Europa Oriental com palácios e edifícios imponentes. Um destino surpreendente que tem no Museu Hermitage o seu principal ex-libris.

Manaus
Manaus, a capital do estado do Amazonas, é um lugar mágico. A proximidade à selva amazónica, as cores, os sabores e os cheiros singulares são a principal imagem de marca deste destino.

Os voos para Manaus começam no dia 3 de junho, bem a tempo do Campeonato do Mundo de Futebol.

Belém
Tal como Manaus, Belém é outra das portas de entrada da Amazónia. A capital do estado do Pará é um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil, onde é possível sentir uma atmosfera única.

O início das ligações aéreas está marcado para o dia 3 de junho com três voos por semana.

Bogotá
A capital da Colômbia é outra das grandes novidades da TAP para este ano. Bogotá é uma cidade vibrante e contrastante. É o principal centro económico e financeiro do país e porta de entrada para partir à descoberta de todos os encantos da Colômbia.

Os voos começam a ser realizados no 1 de julho com 4 voos semanais.

Cidade do Panamá
A cidade do Panamá foi desde sempre o ponto de encontro de várias culturas. É um território surpreendente que alia a riqueza das suas tradições culturais e históricas à modernidade.

As ligações aéreas entre Portugal e o Panamá começam no dia 1 de julho com 4 voos por semana.

Conheça ainda as últimas novidades e promoções da TAP.

Comments are closed.